Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete R$100~250


Posts recomendados

  • Membro VIP

(gente, quanto povo atrás de gabinete hj, rs)

 

Ahn, por que não PC Yes Java, então? Ele costuma ser barato, aposto que cabe no orçamento. Tenho e acho bem bacana.

 

Um que vejo sendo muito recomendado pelo custo x benefício é o Archon, mas não sei quantos USB tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@IzzatWolf Eu uso o meu de lado ^^ para economizar espaço na mesa, para ser mais fácil mexer atrás e porque acho mais bonito assim.

 

420mm é a placa de vídeo. Ele cabe sim porque ele tem um buraco ali no canto dos HDs que deixa ela entrar (e antes dele cabe até 28cm). A ventoinha extra é de 120 ou 240mm (ele já vem com duas, na frente e atrás que são as que importam). Eu coloquei uma de 120 no meu e não senti diferença, mas minhas temperaturas são boas. (mas ei, eu comprei uma de R$20 só pra ficar bonito dá própria PC Yes na mesma cor). Já vi gente dizendo que as ventoinhas que já vem nele são fracas, mas como eu disse, temperaturas normais aqui.

 

A CX 500w cabe, fonte creio que tamanho seja padronizado (e é uma boa fonte).

 

IMG_20170529_182619.thumb.jpg.bacd31aebe2b4e946dd83c7c439d8bb7.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...