Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500


Posts recomendados

@Atretador

A Placa de Vídeo 4GB PCI-Exp XFX Radeon RX 470 GDDR5 (RX-470P4LFB6) está saindo por 782,55 na loja mais confiável do paraguai. A 570 eles não vendem lá.

 

No BR Placa De Vídeo Rx 470 4gb Strix-rx470-04g-gaming Asus por 860 em um site e a Placa De Vídeo MSI RADEON RX 570 ARMOR 4G OC GDDR5 está por 840(numa promo)

 

Assim que tiver uns minutos vou procurar por outras fontes para enxugar mais um pouco.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Entendi. Eu não utilizaria nenhum recurso acima do que a 1050ti suporta que valeria todo esse custo a mais. Por isso estou com esse pé atrás em gastar tanto assim com um modelo acima.

 

@zopek

Cara, eu achei a  EVGA 80 Plus White 430W 176 aqui e 130 no paraguai. Em consideração aos 180 da 500W, pois assim, como posso ir para um internato e ficar vindo para casa 1 ou 2x por 2 dias no mês, eu daria preferência por vender o desktop ao final de 2018, esses 50 temers numa 500w valorizaria mais na hora da venda, certo? Por isso estou cogitando sacrificar esses R$50

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

De 31 de maio para cá muita coisa mudou. Consegui segurar o money e deu tempo do Ryzen se firmar e ter diversas atualizações. Cheguei a criar outro tópico para saber qual o melhor Ryzen 5. Deu tempo de MUITAS, mas MUITAS placas mães chegarem ao mercado.

 

Estou na dúvida atualmente entre o 1400 e 1500x, a diferença de preço entre eles é de 150 reais. E qual chipset de placa-mãe pegar. Economizando nesse combo consigo upar de uma 1060 3gb para uma de 6gb dependendo dos preços na BlackFriday. As demais coisas do setup acho que continuam iguais.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alessandro Felix disse:

De 31 de maio para cá muita coisa mudou. Consegui segurar o money e deu tempo do Ryzen se firmar e ter diversas atualizações. Cheguei a criar outro tópico para saber qual o melhor Ryzen 5. Deu tempo de MUITAS, mas MUITAS placas mães chegarem ao mercado.

 

Estou na dúvida atualmente entre o 1400 e 1500x, a diferença de preço entre eles é de 150 reais. E qual chipset de placa-mãe pegar. Economizando nesse combo consigo upar de uma 1060 3gb para uma de 6gb dependendo dos preços na BlackFriday. As demais coisas do setup acho que continuam iguais.

 

Valeu!

 

RYZEN 5 1500x possui clock maior que o R5 1400 mas são o mesmo chip

 

 

 


Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350-Gaming-3-rev-10#kf

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350M-Gaming-3-rev-10#kf

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350-Gaming-rev-10#kf

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

https://www.asus.com/us/Motherboards/TUF-B350M-PLUS-GAMING/

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-B350-PLUS/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Obrigado pelos vídeos! A diferença de frames para eles é bem baixa, ainda mais que eu não jogarei jogos tão pesados assim. Com a diferença de preço entre eles de 150 reais +150 ou 200 reais, posso pegar um 1400 + 1060 6gb.

 

Sobre as placas que você falou, vi as duas da Asus para OC. Comparei, o aúdio é o mesmo, assim como portas usb, lan, memórias compatíveis, características especiais, proteções. Somente os slots de expansão PCI-E que tem alguma diferença.

 

Bem, vou ficar com a mais em conta que achar quando comprar, talvez se a loja que eu comprar não tiver uma e tiver a outra.

 

Obrigado pela grandiosa ajuda! Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alessandro Felix disse:

@brender Obrigado pelos vídeos! A diferença de frames para eles é bem baixa, ainda mais que eu não jogarei jogos tão pesados assim. Com a diferença de preço entre eles de 150 reais +150 ou 200 reais, posso pegar um 1400 + 1060 6gb.

 

Sobre as placas que você falou, vi as duas da Asus para OC. Comparei, o aúdio é o mesmo, assim como portas usb, lan, memórias compatíveis, características especiais, proteções. Somente os slots de expansão PCI-E que tem alguma diferença.

 

Bem, vou ficar com a mais em conta que achar quando comprar, talvez se a loja que eu comprar não tiver uma e tiver a outra.

 

Obrigado pela grandiosa ajuda! Valeu mesmo.

 

Parece que os VRM da ASUS TUF são melhores que da B350 PRIME ATX (visualmente né ou pode ser pior, quem sabe)

 

Saberemos a verdade até a próxima semana, quando um user daqui realizar uns testes na ASUS TUF dele

 

Mas é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alessandro Felix disse:

@brender Tem algum link para ver quando ele postar esse review?

 

Tipo o teste que falo, é saber se a qualidade do VRM é igual ou superior da B350 PRIME

 

Ele não vai fazer um review, vai fazer um teste de overclock e a partir dai, saber se é o VRM é igual ou  superior da B350 PRIME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alessandro Felix disse:

Entendi. Obrigado!

 

Eu estou procurando pelo fórum algum tópico que fale sobre o OC máximo no 1400 com o cooler padrão, caso seja bem pouco eu já tento fazer um Kit com um AirCooler. Lembra de algum?

 

Valeu!

 

Acho que você primeiro usa o cooler box, e caso sentir necessidade dependendo da temperatura compre AirCooler compatível com AM4

 

http://www.guru3d.com/articles-pages/amd-ryzen-5-1400-review,23.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...