Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dan Vicente

Qual placa é boa pra essa config

Recommended Posts

Pessoal, um amigo meu comprou um PC (no desespero) e eu tô tentando ajudar. Ele quer jogar ARK e não tá conseguindo com a configuração atual dele...

Com essa configuração, qual placa de vídeo seria mais adequada: 

i7 2700k 3.5ghz

1x 8GB HyperX Fury

2 HDs de 500GB

CX500

GTX 560 2GB

Podem sugerir melhorias que não excedam 700 reais?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dan Vicente Essa placa de video ae é todo o problema, esse i7 com um OC leve ja segura uma GTX1070 sem problemas.

Com 700$ pode tentar pegar uma RX470/570, ou baixar um pouco para os 600$ e pegar uma GTX1050Ti, a 1050Ti sendo uns 30~40% mais lenta que a 470/570.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo o que o amigo acima disse.

Eu pegaria uma Gtx 1050 Ti, mas as RX realmente tem custo benefício melhor mesmo.

Nada contra as RX, é que tive uma experiencia ruim com uma Radeon uma vez e estou evitando. Posso te afirmar que a Gtx vai durar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@PinkFloydb nVidia abandona suas GPUs logo após saída de uma nova arquitetura, AMD continua a liberar drivers e melhorias por um bom tempo e tem suporte melhor a APIs mais recentes como DX12 e Vulcan, bem improvável que qualquer coisa abaixo de uma GTX1070 pelo lado da nVidia dure mais que as concorrentes das GPUs AMD pelo mesmo preço. #FineWine

Especialmente uma GTX1050Ti que é uns 30~40% mais fraca que uma RX470. :atirador:

Não é porque você teve uma experiência ruim com AMD, que todos vão ter, eu ja tive problemas com uma mobo da Asus, nem por isso deixo de recomendar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exatamente isso que eu disse, que eu tive uma experiência ruim, duas vezes na verdade :(

Uma HD7870 estragou em três meses, e outra em dois anos. É só por isso que não compro, não estou dizendo que ele não deve. Só que fiquei desapontado com o que me ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post

@PinkFloydb Que azar hein, tenho uma 4850 que deve ter uns 8 anos nas costas e uma 6850 com uns 6 anos nas costas xD

Conseguiu trocar com a loja depois?

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de rx470, a minha hd4350 tem mais de 8 anos já rsrsrs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais