Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron i15-5567-D40B e bom para games?


nir20137

Posts recomendados

Boa noite mitos.. comprei esse notebook e queria saber a opinião de vocês se ele e bom para games..ai vai a configuração dele ja troquei o sistema operacional dele pelo windows 10 ja que não consegui instalar o windows seven desde ja agradeco vocês mitos

 

Notebook Dell Inspiron i15-5567-D40B Intel Core 7 i7 8GB (AMD Radeon R7 M445 de 4GB) 1TB Tela LED 15,6" 

Informações Técnicas

Código131530853

Código de barras7899864907845

MarcaDell

Modeloi15-5567-D40B

CorBranco

Polegadas da Tela15.6"

Sistema OperacionalLinux

Processador Intel Core i7

Modelo Processador7ª Geração do Processador Intel Core i7-7500U (4M Cache, até 3.5 GHz)

Cache4M

ChipsetChipset Intel

Memória RAM8GB

HD1TB

Placa de SomWaves MaxxAudio Pro

Placa de VídeoPlaca de Vídeo Dedicada AMD Radeon R7 M445 com memória GDDR5 de 4GB

Placa de Rede10/100 RJ-45 Ethernet network

DrivesNão

ConexõesUSB

Leitor de CartãoSD, SDHC, SDXC

TecladoComum

DiferenciaisBluetooth

programas inclusosNão se aplica

AlimentaçãoBivolt

Conteúdo da EmbalagemComputador, adaptador AC, cabo de força e manuais

Garantia do Fornecedor12 Meses

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP2,3x39x25,9cm

Peso líq. aproximado do produto (kg)2,3Kg

Referência do Modeloi15-5567-D40B

FornecedorDell

SAC0800 970-3355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou um dos mitos, mas acho que minha opinião pode ser útil. Comprei um desses a 2 meses. 

Se você for um gamer experiente, acostumado a jogar com altos fps e altíssimas resoluções, essa máquina não é adequada!

 

Mas se for como eu, que curte jogos, mas sem grandes ambições no momento, pode considerá-la uma máquina boa.

 

Exemplifico com Tomb Raider Rise, um jogo relativamente novo e pesado:

 

Estou jogando em configuração baixa (lembrando que existe também a configuração ultra baixa, média, alta), resolução HD e alterei apenas a vegetação para média. O jogo está rodando a uma média de 25-29fps. Está perfeitamente jogável e os gráficos ainda se preservam muito bonitos. Mas por um instante joguei um jogo mais antigo a 60fps... Quando voltei para o Tomb Raider senti a brusca redução de fps, mas jogando um pouco me acostumei novamente.

 

Então é aquele negócio, depende do seu nível de exigência. Se você não tiver grandes ambições de fps altíssimos e super resolução, essa máquina poderá proporcionar bons momentos de lazer... Pelo menos com os jogos que sairam até agora!

 

Obs: Estou muuuuuito satisfeito com a minha aqui! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

@fbsouza1000 Olá, você que comprou o Dell Inspiron5567 poderia me dar uma luz?

 

Achei estranho que o exaustor do cooler fique na parte de baixo do note... Os modelos antigos da Dell tinham o exaustor na parte lateral (por onde se dissipa o ar quente).

 

Outras marcas ainda colocam o exaustor na parte traseira. 

 

Minha preocupação é o superaquecimento. Notebook com superaquecimento é um pesadelo. O seu não esquenta muito?

adicionado 1 minuto depois

Aliás, a pergunta vale para @nir20137 também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...