Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar PRINCIPALMENTE black desert ATE 2300,00


Posts recomendados

Boa tarde.
gostaria de comprar um PC para jogar BLACK DESERT, eu tenho para investir 2300,00 (sei que nao é muito inicialmente mas quero algo mediano para depois ir investindo mais)
No caso atualmente tenho um notebook com as seguintes configs:
PLACA DE VIDEO: GFORCE 920M 2GB
PROCESSADOR: i5-5200U 2,20 GHz
MEMORIA RAM: 8 GB
RESOLUÇÃO: 1366x768 60 Hz
tenho ainda um HD SSD de 100 GB que uso para facilitar rodar jogos.

Um PC que estou olhando para caso eu realmente va comprar tem essas configurações
Processador Core i7 3770K 3.50 GHZ
placa-mãe ASUS SABERTOOTH Z77
Placa de Vídeo Gforce 760 GTX 2 GB GDDR5 256 bits
12 GB RAM
SSD Samsung 250 850 evo
HD 1 TB Seagate Barracuda
GRAVADORA LG 
FONTE 600 W REAL
Valor R$ 2.000,00

SOBRE O QUE ESPERO:
Rodar Blackdesert no medio pelo menos, de 30 a 50 FPS ta ate bom inicialmente.
Caso o jogo realmente me prenda invisto mais dinheiro para deixar o PC melhor comprando outro processador e uma 1050 Ti pelo menos.


Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  Aí estouraria o orçamento, não?

Não vale mais a pena Esse ou, de repente Esse?

Digo, pc com ryzen e GPU mediana hj dá ~3k, pelo que vi

Além disso, ele teria margem para um upgrade em LGA 1151 no futuro, melhor que comprar um CPU e uma GPU velhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Tem razão, mas esses jogos usam mais a CPU que a GPU também, não usam? Parece que o pc que ele quer comprar já vem montado né... Então imagino que seja difícil trocar a 760 por uma 1050 ti, o impacto da diferença seria grande? Bom, acredito que, pelo menos como um investimendo inicial, esse pc comprado vale mais a pena mesmo, qualquer coisa, depois ele vende a 760 e compra outra. O problema, como você disse, seria a possível fonte bomba também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não valeria a pena trocar a 760 por uma 1050Ti, ganho de performance ao meu ver não valeria a pena.

Mas o kit em si não é ruim, pelo preço até que ta valendo, da para vender a GPU por uns 400$ + 600$ de uma 1050Ti e pegar uma RX480\580\GTX1060 6Gb.

 

Só tem que ver o modelo dessa fonte ae...

 

...E ver se o pc foi bem cuidado nos seus 5~6 anos de vida :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte tava conversando com um amigo meu e ele tambem ja me indicou trocar, o local onde to comprando é uma loja de informatica, então deve ter como trocar algumas peças. e fornecem garantias de 3 a 6 meses.

Processador i5 6400 6º Geração
Placa de video GTX750ti
Memória RAM 8GB Hyperx Fury
Placa-mãe GIGABYTE H110M - S2 - CF
Fonte MYMAX 600W
Entrada para cartões SD

1500,00 Reais

sobrando assim uma grana que posso usar para investir  em outras peças.

adicionado 0 minutos depois

So que minha preocupação é que no final o processador é o mesmo do meu notebook atual.
que ja me falaram que consegue rodar muito mal apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Atretador disse:

@Dann Pimentel  Os i5 de note são dual cores, os de desktop são quad cores.

 

Por 1500$, não esta ruim o preço por toda a maquina, mas, eu pegaria o i7-3770 ao in vez desse i5, o i7 vem com uma mobo legal rola até um OC que ja deixa ele colar nos i7 atuais.

Não sou um grande conhecedor assim de hardware, sempre tive apenas note agora por causa de blackdesert que decidi investir em um desktop, valeu pela informação realmente nao sabia.

 

22 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Dann Pimentel Essa é a fonte q vai pegar ? Se for pegue uma cx 500w ou 430 de resto ta bom 

Essa fonte vem no de 1500,00 reais.




o que eu tava planejando, nao sei porque  ai depende de alguem que jogou o jogo me falar se daria certo:
eu queria pegar o i7, trocar somente a fonte que é unanime a ideia dela ser um risco.

ai mais pra frente se o Black desert realmente me prendesse, em uns 2 ou 3 meses pegava uma 1080.

tipo nao é questão financeira, eu ganho muito bem, é que realmente o PC serviria para jogar quase exclusivamente BlackDesert mesmo, nao sou estão ligado na maioria absoluta dos jogos atuais.
ai se eu realmente vesse que ia jogar pra valer eu comprava uma 1080ti ou equivalente mais pra frente. (uns 2 ou 3 meses)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dann Pimentel O i7-3770 com um OC para uns 4.5Ghz ja chega perto dos i7 atuais, mas eu não casaria mais do que uma GTX1070 com ele, i5 não ta valendo muito hoje em dia. (GTX1080Ti, se for jogar em 4K\2160p beleza)

 

só que seguinte... cuidado para não gastar um monte e depois ver que o game virou uma festa P2W, mesmo sendo B2P. E ser literalmente um grind infinito sem hard cap :X

 

Mas, quando você pegar o PC, e der uma explorada, bem provável que você não largue, ha muitos jogos para todos os gostos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um i3 6100 + 8GB ddr4 + RX 460 2GB em um monitor 1080p
Roda o jogo mas com umas engasgadas muito chatas.
Agora se é por causa do processador 2c/4t ou os 2GB de Vram ja não sei.
Desisti jogo esporadicamente e quando me animo e abro o jogo 
Atualizando path 2gb,  com a minha net a 200kbps  o tesão acaba na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/05/2017 às 13:20, Dann Pimentel disse:

Boa tarde.
gostaria de comprar um PC para jogar BLACK DESERT, eu tenho para investir 2300,00 (sei que nao é muito inicialmente mas quero algo mediano para depois ir investindo mais)
No caso atualmente tenho um notebook com as seguintes configs:
PLACA DE VIDEO: GFORCE 920M 2GB
PROCESSADOR: i5-5200U 2,20 GHz
MEMORIA RAM: 8 GB
RESOLUÇÃO: 1366x768 60 Hz
tenho ainda um HD SSD de 100 GB que uso para facilitar rodar jogos.

Um PC que estou olhando para caso eu realmente va comprar tem essas configurações
Processador Core i7 3770K 3.50 GHZ
placa-mãe ASUS SABERTOOTH Z77
Placa de Vídeo Gforce 760 GTX 2 GB GDDR5 256 bits
12 GB RAM
SSD Samsung 250 850 evo
HD 1 TB Seagate Barracuda
GRAVADORA LG 
FONTE 600 W REAL
Valor R$ 2.000,00

SOBRE O QUE ESPERO:
Rodar Blackdesert no medio pelo menos, de 30 a 50 FPS ta ate bom inicialmente.
Caso o jogo realmente me prenda invisto mais dinheiro para deixar o PC melhor comprando outro processador e uma 1050 Ti pelo menos.


Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...