Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador demora para conectar no wi-fi


Posts recomendados

Olá, quando eu ligo o meu computador, o adaptador demora muito pra encontrar a rede (quase 1 minuto), eu uso uma rede wi-fi, antes não era assim, mas também não é recente esse problema, estou tomando uma atitude agora. esse erro é chato porque as vezes tenho que fazer algo rápido na internet como enviar um email, só que o adaptador demorando para reconhecer, acaba de atrasando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, UmCaraBemLoco disse:

Olá, quando eu ligo o meu computador, o adaptador demora muito pra encontrar a rede (quase 1 minuto), eu uso uma rede wi-fi, antes não era assim, mas também não é recente esse problema, estou tomando uma atitude agora. esse erro é chato porque as vezes tenho que fazer algo rápido na internet como enviar um email, só que o adaptador demorando para reconhecer, acaba de atrasando...

Intelbras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, helder.bertolucc disse:

você verificou se o driver não possui atualização para ser feita? tentou trocar de porta USB?

Ele não veio com nenhuma instalação de driverz simplesmente o conectei na porta USB e ele funcionou. Sim, testei outras portas USBs e continuou o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...