Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 860 é um bom processador para fazer OC ?


Visitante

Posts recomendados

eu tenho um i7 860 2.8Ghz e coloquei ele em 3.6 só que se eu aumentar mais ele fica reiniciando o pc e eu não tenho experiência nessa área, meu problema não é temperatura deve ser alguma configuração que falte, preciso de ajuda urgente !!!

cpudsada.png

adicionado 5 minutos depois

@Imakuni pode me ajudar ?

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, fabiohennryque disse:

eu tenho um i7 860 2.8Ghz e coloquei ele em 3.6 só que se eu aumentar mais ele fica reiniciando o pc e eu não tenho experiência nessa área, meu problema não é temperatura deve ser alguma configuração que falte, preciso de ajuda urgente !!!

cpudsada.png

adicionado 5 minutos depois

@Imakuni pode me ajudar ?

@Imakuni pode me ajudar amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, fabiohennryque disse:

eu tenho um i7 860 2.8Ghz e coloquei ele em 3.6 só que se eu aumentar mais ele fica reiniciando o pc e eu não tenho experiência nessa área, meu problema não é temperatura deve ser alguma configuração que falte, preciso de ajuda urgente !!!

Pra chegar em 3.6GHz, o que você alterou? Só o Multiplicador ou mexeu no Vcore também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Pra chegar em 3.6GHz, o que você alterou? Só o Multiplicador ou mexeu no Vcore também?

@RS Faria eu só aumentei pelo multiplicador, não mexi em vcore

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, Imakuni disse:

Não, eu não entendo bem de CPU pre-Haswell. Malz, vai ter que pedir para alguma outra pessoa.

de qualquer forma obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, fabiohennryque disse:

eu só aumentei pelo multiplicador, não mexi em vcore

Deve ser isso, então.. Pra frequências maiores, precisa de mais tensão na CPU.. Mais tensão na CPU, tem impacto maior na temperatura, do que aumentar o multiplicador apenas..