Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como migrar valores que sejam diferentes de zero entre duas planilhas?


Posts recomendados

Boa tarde!

Acabei de me cadastrar, e já quero compartilhar um problema que não consigo resolver no excel.

Na minha planilha, tenho valores em uma coluna que migram de outra planilha, até aí tudo bem. O problema é que eu só queria os valores diferentes de zero, exemplo:

120

0

30

10

0

5

Estes valores estão em linhas de uma coluna. Eu gostaria que em outra coluna, os valores fossem mostrados em ordem diferentes de zero, como a seguir:

120

30

10

5

0

0

Isto seria possível? Há uma função que faça isso desta maneira?

Agradeço antecipadamente, e aguardo um retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilize a função MAIOR.

 

ela é expressa da seguinte maneira =Maior(COLUNA;COLOCAÇÃO), ou seja, se eu escrever =Maior(A1:A15;1) ele vai me dar o maior valor da coluna A1 até A15, seu eu colocar =maior(a1:A15;5) ele me retornará o quinto maior número da coluna a1 até a15.

 

Para você não ter que colocar primeiro, segundo, terceiro manualmente, recomendo utilizar a função lin, ficando assim:

=maior($A$1:$A$15;lin(AA1)), assim quando você arrastar para baixo, ele já vai gerar a ordem de primeiro, segundo, terceiro, quarto e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diego_janjao disse:

utilize a função MAIOR.

 

ela é expressa da seguinte maneira =Maior(COLUNA;COLOCAÇÃO), ou seja, se eu escrever =Maior(A1:A15;1) ele vai me dar o maior valor da coluna A1 até A15, seu eu colocar =maior(a1:A15;5) ele me retornará o quinto maior número da coluna a1 até a15.

 

Para você não ter que colocar primeiro, segundo, terceiro manualmente, recomendo utilizar a função lin, ficando assim:

=maior($A$1:$A$15;lin(AA1)), assim quando você arrastar para baixo, ele já vai gerar a ordem de primeiro, segundo, terceiro, quarto e etc.

Boa noite!!

 

Muito obrigado!!!!

Já testei e funcionou do jeito que eu queria. Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...