Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não suporta?


Posts recomendados

Então pessoal, fiz um upgrade no meu computador recentemente com um i5 7400 Kaby Lake (7° Geração) uma Memória DDR4 8GB HyperX Fury e uma placa-mãe  Gigabyte H110M-H. Eu já tinha um HD 500GB da Western e uma Placa de vídeo GTX550ti. Depois de comprar esses itens fui numa loja perto de casa e comprei uma fonte, pois a minha estava ruim, comprei uma fonte BR One 530w, por pura ansiedade de usar o PC. Mas ele tá com uns problemas muito chatos, ele só roda pra fazer coisas básicas (Usando para coisas básicas ele não desliga nunca), ou jogar jogos muito leves tipo Grand Chase, agora quando inicio um jogo mais pesados (H1Z1,CSGO,BF1 etc..) que consome mais energia dos componentes o computador começa a dar umas travadas frenéticas, as vezes a tela simplesmente desliga ou o computador reinicia (98% das vezes ele reinicia). Por eu não conhecer essa fonte suspeito que possa ser ela não aguentando e queria comprar uma EVGA 600w 80 plus, mais queria ter certeza para não comprar à toa. Vocês conhecem essa fonte? Sabem se ela aguenta Hardware montado para game? ví algumas opiniões no google falando bastante mau dessa fonte e agora estou com medo de usar ela, pois meu computador é voltado para os games e não consigo jogar! Desculpem pelo texto enorme, mais preciso muiiiiiiito da ajuda de vocês! AMO VOCÊS! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então será que os problemas com travamentos e o PC reiniciar são dela mesmo? Obrigado pela atenção!

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria

 

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@ArTziiN

 

Você comprou uma fonte genérica: você exige mais dela, ela se peida pra te atender.. Geralmente, ela falha..

 

Uma fonte de 430 Watts, já daria conta do seu PC.. Mas, precisa ser de boa qualidade...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ArTziiN disse:

Então será que os problemas com travamentos e o PC reiniciar são dela mesmo? Obrigado pela atenção!

Esse tipo de fonte, quando forçada, tende a operar de forma errática, o que prejudica o resto do PC.. Pelo seu relato, isso confere...

 

Diria que tem boas chances de ser ela, a "fonte dos problemas"..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...