Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para renderizações até 3 mil


Posts recomendados

Galera, to querendo comprar um PC até 3 mil reais (tirando o monitor, pois eu já tenho)

 

O pc será usado para renderizações pesadas na minha empresa de engenharia..

 

Queria se possível mesclar SSD + HD (o que acham?) 

 

Quanto a quantidade de memória, placa de vídeo deixo a cargo de vocês que estão por dentro dos benchmarks me falarem qual o melhor hahaha

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tfernandes2Corsair's Accelerator SSD Cache / Intel's SSD Caching

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, tfernandes2 disse:

No caso eu disse assim.. usar um SSD pra instalar o SO e aplicações e um HD para manter os arquivos... sabe?

Pode ser tb, sem problemas.

Mas você só vai ter ganho de eficiencia no S.O   XD

Os arquivos que você quer mesmo vão estar no bom e lento HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PinkFloydb disse:

@tfernandes2 você tem alguma coisa contra ADM?? Pois com um setup AMD você consegue algo uns 25% mais forte pelo mesmo preço.

 

Nada contra... se com o mesmo preço eu puder ter um custo/benefício muito melhor.. posso ir de AMD .. se possível poderia me passar um setup amd e outro intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tfernandes2 Dae cara, gastei um tempinho montando um setup legal pra você, que vai aguentar uns anos. 

O SSD você pode por depois e seria interessante expandir a memória para 16GB futuramente também. O valor do Setup ficou R$3100,00 no boleto e R$3600,00 parcelado. Você pode baixar um pouco o padrão do processador se quiser, pode pegar um Ryzen 5 1400, mas faça um esforço para pegar o 1500.

 

Segue setup: http://i.imgur.com/R2DLiYR.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PinkFloydb R5 1600X não vale a pena, não vem com cooler e é só uma versão com OC de fabrica dos 1600 -custa mais-. O R5 1600 é mais negocio, desbloqueado para OC e ainda vem com cooler

 

 

.

E essa GTX1050Ti ta abaixo ou proximo dos 600$ a vista? É mais  ou menos onde o custo x beneficio dela morre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...