Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

am3+ fx 8350 + geforce 9800gt


Posts recomendados

ola boa tarde gostaria de tirar uma duvida, queria saber se a combinaçao(temporaria) do processador fx 8350 da amd com a 9800gt nao vai gargalar?

porque vou trocar o processador primero....

minha maquina atualmente esta assim; phenon ii x4 955 3.2; 9800gt ; 8gb ram ddr 1333; 

placa-mãe gigabyte p/ amd am3+ matx ga-78lmt-usb3,edição especial kabum! e-sports,ddr3,hdmi,vga,usb 3.0; e uma cooler master 400wreal

 

ai vou trocar primeiro o processador depois fonte e por ultimo placa de video...

quem puder ajudar na duvida e dar alguma dica...

desde ja grato

 

Pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas Biller disse:

eu falo em gargalo porque primeiro que nao entendo direito a respeito disso e outra pela diferençao do processador "Bom" com a placa de video antiga, se a placa de video nao vai "atrapalhar" o processador...

 

E porque atrapalharia?

A placa é MUITO RUIM , é uma bos ta (se editarem meu post por expressar a minha opinião me deem ban).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Douglas Biller disse:

valeu... so achei desnecessario o " A placa é os uma Bos ta." é o que eu tenho pra me virar hj em dia.

fora isso valeu ^^


Sendo muito honesto cara.

Eu tive uma, é uma placa bem obsoleta e que deveria entregar muito mais do que entrega.

Fui até sincero demais haha, justamente por ter sido dono de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que levar em conta o seguinte, mesmo que a 9800GT seja muito antiga, dependendo da aplicação (e da fabricante/ que não seja point of view) ela ainda roda algo (LOL, CS GO e afins), agora a troca de um Phenom por um FX e no chipset 780G ( Só não é pior que os nforce) não é muito valida, se for trocar mude para uma plataforma mais nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Biller  Por que não troca logo a placa de vídeo? Por uma GTX 1050 ou RX 460, por exemplo?

Mesmo que dê um pouco de gargalo com seu Phenom, vai dar uma melhorada considerável em relação à sua antiga 9800GT.

Depois você troca o kit placa-mãe + processador + memória por um mais atual.

 

Ainda tenho meu antigo Phenom II 945, que uso atualmente com uma R7 265. Embora dê um pouco de gargalo nela em alguns games que eu jogo, o desempenho é MUITO melhor ao da HD 4830 que estava nele, e que tem um desempenho parecido com a 9800GT.

 

Uma outra opção, se não puder trocar o kit todo no curto prazo, seria pegar no máximo um FX 6300, que não teria muitos problemas com sua placa-mãe.

O FX 8350, além de não ficar muito bom com sua placa-mãe, é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...