Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de memoria Vram com a GTX 1050 TI


Posts recomendados

Bom galera, comprei uma e instalei uma gtx 1050 ti a uns 2 dias, no começo tava tudo ok mas agora eu estou tendo problemas com memoria vram e problemas com CPU 100%

config do pc:

fonte: xigmatek 500w (acho q seja o problema)

processador: i5 6400

ram: 8gb corsair vengeance LPX

placa-mãe: asus h110m ddr3

 

Na foto eu coloco o jogo rainbow six siege pra rodar na qualidade baixa e mesmo assim fica a 100% do Cpu e é so nesse jogo,

se a memoria da placa sobe mais que 2gb o windows avisa que esta com pouca memoria e fecha o jogo ou reinicia o pc.

 

20170531145133_1.thumb.jpg.6632b3d2365512375541b0b37648911b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2GB dá o aviso?? tem certeza que é sua placa é a Ti? Baixe a qualidade graphica do jogo... 

 

No Wildlands por exemplo, qualquer coisa acima do Baixo usa mais de 2GB de memoria de Video...

 

Se a CPU ta batendo 100% o tempo todo é por que a placa não ta dando conta... como disse acima, baixa a qualidade e veja se melhora..

 

Eu não conheco o rainbow six.. mas eu tinha uma config parecedo com a sua um 6400 com 8GB e 1050 ti.. No wildlands no medio, rodando a 1366x760, o jogo roda a 30 fps...  não consegui mais que isso.. a placa não aguenta.. acho que pode ser a mesma coisa por rainbow six

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

estou com mesmo problema. Rodava de boa há mais de 4 meses esse jogo com a mesma GeForce 1050 e mesma placa asus. Do nada começou usar 4gb da placa que so tem 2gb ?? E abaixo de 60fps, antes rodava mais de 100fps. O que será que aconteceu? Ja reinstalei drives software e só não formatei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...