Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ddr3 serve em mobo ddr4?


Posts recomendados

Primeiro teria que ter visto qual processador iria comprar (geração/modelo).

Faz quanto tempo que comprou a memória e quanto custou?Se comprou pela internet e ainda está dentro do período de sete dias desde que recebeu o produto, ainda há esperança.Você pode pedir devolução do dinheiro ou troca de produto por arrependimento se ainda não violou a embalagem.

Senão é melhor vender as memórias mesmo.Padrão DDR3 já está defasado, sendo DDR4 o padrão utilizado atualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brothers,eu ia montar um fx 8320 e ai na mobo ia servir as ddr3,porém meu pai achou melhor colocar um ryzen pois é um processador novo e ai eu vendi a mobo que eu ia usar antes(era ddr3),ficou só as memórias mesmo,vou vender,comprei em loja fisica paguei 190,00 cada uma(2 pentes hyperx 4gb 1600mhz) e ainda estão lacradas,agora vou vender né,fazer o que,vou pedir 260,00 nas duas pois preciso vender rápido

adicionado 2 minutos depois

muito obrigado pela ajuda de todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...