Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nos links do site, publicar site na Godaddy


Posts recomendados

Bom dia, tudo bom com vocês?

Eu sei que a minha dúvida é bem besta, eu comecei a pouco tempo a estudar programação, por conta própria, hoje eu estou tentando colocar meu primeiro site no ar, mas não estou conseguindo, estou me deparando com 2 problemas, que acredito serem bem simples de resolver, mas eu como sou leiga ( para não utilizar a palavra burra), ainda não consegui encontrar a solução para esses 2 problemas, o primeiro é relacionado com os links do site, eu criei ele em Dreamweaver, e nos testes normais, tudo parecia bem, agora, com o site localizado no servidor da Godaddy, nenhum link funciona, ex, estou na pagina inicio, e se clico em quem somos, da pagina não encontrada, tentei linkar dentro da Godaddy, mas o problema persistiu, o segundo problema, é com o botão de publicar da Godaddy, o site ja esta lá, mas não consigo publicar, todos os tutoriais da Godaddy, me mandam buscar um maldito botão de publicar, que não existe no local indicado, será que tem uma alma boa que possa me ajudar?

Como eu disse, são problemas simples, que eu sei que a resposta é mais simples ainda, mas ainda não consegui encontra-la =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...