Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esta desligando sozinho


Posts recomendados

bom, meu pc está apresentando esse problema, se eu abrir algum Jogo, por mais leve que seja o computador desliga após alguns segundos a execução do aplicativo da blizzard ele desliga do nada.

 

Configurações :

Sistema Operacional : Windows 8 64-bit

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3217U CPU @ 1.80GHz (4 CPUs)

Ram : 4Gb

DirectX Version: DirectX 11

Placa : Intel(R) HD Graphics 4000

 

Me digam se as configurações do notebook não permite abrir a aplicação eu apenas quero abrir o aplicativo da blizzard porque eu jogo Hearthstone em outro notebook com as mesmas configurações e ele não desliga nem nada. Obrigado Pela atenção se possivel me ajudar com este problema agradeço muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu notebook está desligando e isso é grave, se insistir em jogar nele você vai estragar o BGA onde  o concerto é caro e nunca mais será o mesmo.

 

"Notebook não foi feito para jogos" para isso existe notebook gamer, desktop, e consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alexandre Grecco disse:

Seu notebook está desligando e isso é grave, se insistir em jogar nele você vai estragar o BGA onde  o concerto é caro e nunca mais será o mesmo.

 

"Notebook não foi feito para jogos" para isso existe notebook gamer, desktop, e consoles.

Obrigado pela atenção eu não entendi muito do porque ele desligar porque tenho dois com as mesmas configurações e apenas este desliga quando eu abro a aplicação da blizzard mas valeu pela ajuda. Você poderia me recomendar um computador para games ?? na faixa de 2 mil ou 2,200 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nice1335 disse:

Obrigado pela atenção eu não entendi muito do porque ele desligar porque tenho dois com as mesmas configurações e apenas este desliga quando eu abro a aplicação da blizzard mas valeu pela ajuda. Você poderia me recomendar um computador para games ?? na faixa de 2 mil ou 2,200 ??

 

Não existe notebook gamer nesta faixa o mínimo custa 5.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...