Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc cria cópia de arquivo do pendrive automaticamente ?


kellyg

Posts recomendados

Galera me ajudem com uma dúvida.. 

Eu abri um arquivo no pc com um pendrive imprimi meu arquivo, fechei e tirei o pendrive, não deixando nada salvo no pc. Meu arquivo pode ficar armazenado em algum lugar do pc ou pasta escondida? E se alguém tem acesso remoto no pc pode ver esse arquivo sem o pendrive, como se fosse feita automaticamente uma cópia do arquivo do meu pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kellyg Quando se abre algo dentro do pendrive ele não faz copia de nada, até porque você não copiou o arquivo para dentro do pc.

 

Então não, ninguém irá ver o arquivo aberto, pois não tem uma cópia dele dentro do pc.

 

Vamos a um exemplo:

 

No meu pc eu uso Windows 10 pro e tem a pasta do explorer que mostra os arquivos recentes, se eu tenho um arquivo em um pendrive apenas, quando eu abrir o arquivo ele será mostrado, assim que eu fechar o arquivo e tirar o pendrive, na pasta do explorer irá mostra o mesmo arquivo na area dos arquivos recentes, porém irá mostra o diretório dele, ou seja, me mostra de onde ele veio, ou onde estava, se tentar abrir o arquivo irá vir uma mensagem dizendo que não foi possível encontrar o arquivo até porque ele não está no hd do pc e sim no pendrive.

 

Espero ter ajudado e que o exemplo sirva para entender melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...