Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor SO da Microsoft?


Posts recomendados

Ai galera atualmente uso win 8.1 porém achava os win10 mt cheio de erros , mas me surgiu sempre uma duvidaqual o melhor S.O da microsoft rs, já que é ela que faz o Windows, ou qual a melhor versão do S.O da microsoft.? Sendo meu processador fx 4300 e memoria hyper x 8gb 1866.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Vasoncelos Bom creio que a pergunta certa seria qual o melhor S.O da microsoft rs, já que é ela que faz o Windows, ou qual a melhor versão do S.O da microsoft.

 

Mas enfim, uso o windows 10 pro, já tenho um certo costume com ele, já tive o 7 o 8 e 8.1, além do xp, notei que no 10 as telas azuis não aprecem com tanta frequência quanto nos outros windows, usei o 10 em um note com celeron e 2gb ram apenas e nunca deu tela azul, já o 8.1 dava quase sempre.

 

Além da tela azul, outro ponto que eu considero muito bom é que as atualizações do windows update no windows 10 pro é automático, a atualização já é baixada e instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Além da tela azul, outro ponto que eu considero muito bom é que as atualizações do windows update no windows 10 pro é automático, a atualização já é baixada e instalada.

Não uso o Windows 10 exatamente por este motivo. Gosto de ter controle das coisas e escolher o que atualizar ou não. No momento, ainda fico no 8.1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Vasoncelos Boa tarde

 

Isso é gosto pessoal eu gostava no Windows XP agora não gosto mais rsrs, uso bastante o Windows 7 e o 10 e no meu serviço uso o Ubuntu.

Todos tem seus pós e contra.

Windows XP acho que é o sistema operacional mais fácil de se usar é o que se da melhor com programas mais antigos, só que é um SO com pouca segurança e lento.

Windows 7 e 10 para mim são os melhores apesar de seus problema para mim não tem igual.

Ubuntu uso no serviço porque sou obrigado a usar, vocês sabem empresa SO tem que se levar ao pé da letra se não a coisa fica cara kkkkkk.

Mas tem coisa que consigo fazer no Ubuntu que no Windows não vai.

E SO seja qual for se você não fizer uma limpeza e manutenção vai ficar ruim seja qual for.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Outro fator as as diversas atualizações que vem sendo lançadas e automaticamente instaladas, fora isso voltando pro quesito segurança possa ser que win 10 se sobre saia porém acho que não muito relevante pois hoje me dia o vírus que ta an moda é Adware.

adicionado 2 minutos depois

@RDel Fato,

@Edvaldo J. Frederico Boa , entendi então 8.1 ta fora de cogitação? porque ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel Vasoncelos disse:

@Elder Nauvirth em pc com 2 gb de ram ele engasga pelo menos cmg foi assim.

Usei por um bom tempo, mas na época ele não exigia tanto igual hoje.

 

4 minutos atrás, Gabriel Vasoncelos disse:

...pois hoje em dia o vírus que ta na moda é Adware.

Adware você encontra em qualquer lugar, até navegando na internet você pega adware sem saber, mas eles vem das propagandas dos sites, tem programas para proteção que servem para tirar esses adware, eu uso o superantispyware, ele tira todos os adware, tem atualização do banco de dados todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Vasoncelos O Windows 8.1 é uma mistura do Windows 7 com o 10, eu particularmente não gosto por causa do bendito iniciar eu me perco nele.

No YouTube tem um canal que fala sobre hardware e tecnologia e o cara fala que o W8.1 é o melhor SO para jogos,.

Notei que o W8.1 possui um desempenho ligeiramente melhor que o W7.

O pessoal fala que o W10 só roda bem em máquina nova, isso é mentira em casa uso um servidor com um xeon 2.8 (LGA771 em MB LGA775)  6Gb de memória e está rodando com o W10 liso liso.

Hoje em dia o minimo de memória para rodar o W7 , 8.1 e 10 é 8gb.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Uso o Bitdefender e até agora não tive problema algum.

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Logicamente um processador de Servidor com rma 6 gb rodara liso né, é um servidor KK.

adicionado 3 minutos depois
13 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

.

No YouTube tem um canal que fala sobre hardware e tecnologia e o cara fala que o W8.1 é o melhor SO para jogos,.

Notei que o W8.1 possui um desempenho ligeiramente melhor que o W7.

Att Edvaldo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...