Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de jogos para esse PC hyper Fraco


Posts recomendados

Salve grl, eu tenho um PC muito antigo e eu quero jogos para ele pois é muito chato não ter nada para fazer tendo um PC em casa e por as configurações dele ser extremamente fracas não sei de nenhum jogo que roda nele, se alguem souber de algum jogo q rode nele, não precisa ter gráficos bom, me fale o nome. Essas são as configurações dele:

RAM: 446MB

Vídeo: 64MB

Processador: Intel Celeron D 331

HD: 80GB

S.O.: Windows 7 Starter X86

Ele não tem nenhuma placa de vídeo, esses 64MB de vídeo é da memoria RAM compartilhada, ao total deveria dar 512MB de RAM mais precisei compartilhar um pouco por não ter placa de vídeo, eu posso compartilhar mais 64MB para vídeo para ficar com 128MB de vídeo mais eu só ia ter 386MB de RAM, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Edgard Silva disse:

Salve grl, eu tenho um PC muito antigo e eu quero jogos para ele pois é muito chato não ter nada para fazer tendo um PC em casa e por as configurações dele ser extremamente fracas não sei de nenhum jogo que roda nele, se alguem souber de algum jogo q rode nele, não precisa ter gráficos bom, me fale o nome. Essas são as configurações dele:

RAM: 446MB

Vídeo: 64MB

Processador: Intel Celeron D 331

HD: 80GB

S.O.: Windows 7 Starter X86

Ele não tem nenhuma placa de vídeo, esses 64MB de vídeo é da memoria RAM compartilhada, ao total deveria dar 512MB de RAM mais precisei compartilhar um pouco por não ter placa de vídeo, eu posso compartilhar mais 64MB para vídeo para ficar com 128MB de vídeo mais eu só ia ter 386MB de RAM, me ajudem.

Talvez jogos antigos de Nintendo que são muito legais #Saudades

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Edgard Silva Você pode jogar jogos antigos, como por exemplo  The dig,  Fullthrottle dentre outros desta época mais ou menos.

Limbo, na Steam, um pouquinho mais lento, mas rodaria. Já que é um jogo bem leve.

 

Todos eles você pode comprar por preços baixíssimos na GOG e na Steam! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DiF disse:

@Edgard Silva Você pode jogar jogos antigos, como por exemplo  The dig,  Fullthrottle dentre outros desta época mais ou menos.

Limbo, na Steam, um pouquinho mais lento, mas rodaria. Já que é um jogo bem leve.

 

Todos eles você pode comprar por preços baixíssimos na GOG e na Steam! 

vou tentar, depois falo se funcionou, pesquisei e o fullthrottle parece rodar em maquinas dos anos 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...