Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com uns ruídos estranhos


Posts recomendados

Olá, me perdoe se coloquei no tópico errado mas vamos la.

 

Eu tenho um computador que ja faz um tempo que ele ta fazendo uns barulhos bem estranhos eu não sei explica exatamente como é esse barulho mas é mais ou menos assim (o som que sai da caixa do detector)

eu pensava que esse som vinha da minha fonte porque ela esquentava muito e acabou queimando porém eu troquei a minha fonte e o barulho continua. Esse barulho só acontece quando eu to jogando e quando eu paro de joga o barulho para só que ai que ta o pc começa a fazer outro barulho tipo um celular vibrando aquele (zum zum) com intervalos de 10 segundos. Não faço a minima ideia do que seja, não é sujeira pois a fonte, o processador com o cooler e a placa de video é novo com menos de 1 mês e meio de uso, ja verifiquei também se é algum cabo batendo também não é porque os cabos estão todos presos. Preciso de ajuda esse barulho ta me incomodando muito 

Configurações 
Placa de mãe M5A78L-M LX/BR
Processador : Fx 6300
Placa de video : rx 460
Fonte de  500w
Memoria : 8gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...