Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porecessador para R7 350!!!


Posts recomendados

então glr queria montar 1 oc basico pra rodar alguns joguinhos no low/medium e então escolhi a r7 350 pra placa de video,eu queria um pc com abertura pra upgrade,ai  eu descidi pegar um processador socket 1151 pra poder dps pegar um core 5 ou ate core 7,então achei o celerom g3930 q e um bem basico pra esse socket,mais fiquei em duvida se ele gargalava ou n,ou mesmo se pegar 1 processador ruim so pelo socket compensava. então e isso vale a pena pegar ele, ele roda bem uma r7 350 ou e melhor pegar umprocessador mais antigo porém melhor e com uma mobo com menos possibilidades e causo essa ultima opção,qual processador vocês recomendam? valeu desde ja manos!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ss eu sei soq pretendo no final do ano colocar uma gtx 1060 ou ate uma 1070,ai o g4560 ja vai gargalar por isso  to colocando o processador mais lixo possivel de socket 1151 pra quando eu trocar pro um i5 n perde muito sabe.Mais e ai esse celerom fortao  ai aguenta a r7 350?????

adicionado 1 minuto depois
13 horas atrás, Math.Pi disse:
13 horas atrás, Math.Pi disse:

@KillerGamer

Mais 100 reais você pega um G4560 que segura placas de vídeo muito mais fortes do que a R7 350. 

ss eu sei soq pretendo no final do ano colocar uma gtx 1060 ou ate uma 1070,ai o g4560 ja vai gargalar por isso  to colocando o processador mais lixo possivel de socket 1151 pra quando eu trocar pro um i5 n perde muito sabe.Mais e ai esse celerom fortao  ai aguenta a r7 350?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Math.Pi disse:

@KillerGamer

i5 não segura a GTX 1070 muito bem.

legal agr se quiser vai ter q ser i7 kkk mais um i7 mais baratinho pouco mais caro q o i5 ja resolve????

e quanto a esse pc q to montando so ate o final do ano,n tavo querendo um g4560 porque ta 300 reais e investir 300 pra 5 meses acho meio inutil,então causo esse celerom n aguente um g4400 ja aguenta?E quanto a 2 pergunta q você n me respondeu vale a pena pegar um processador lixo de socket 1151 pra upgrades futuros ou compensa mais pegar outro mesmo q mais antigo porém melhor soq com menos capacidade de upgrade????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

G4560 está 250 reais. E é bem melhor do que esse G4400. Quase um i3.

ss mano eu sei ja vi varias testes dele e igual um i3 em jogos soq com metade do preço,mais aonde de acho ele por 250 o g4400 ta 230 na kabum,e o g4560 ta 280 na pichau se eu achar ele por 250 ainda eu quero, se puder passar o link agradeço.

aqui o g4400 https://www.kabum.com.br/produto/69799/processador-intel-pentium-g4400-skylake-cache-3mb-3-3ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-510-bx80662g4400 dps vou ver no ML pra ver se acho ele mais barato la,porque o g4560 no ML so achei de 300 Q_Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...