Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fernando Gonçalves Barbosa

Windows 10 não deixa logar após iniciar modo de segurança!!!

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte,fui entrar em modo segurança para retirar uns programas teimosos do meu pc,quando reiniciei o windows 10 carregou tudo normal mais com a diferença que não apareceu o lugar de colocar a senha e muito menos algum usuário!Já fiz de tudo para poder entrar no meu sistema e desligar o modo segurança mais como não posso me logar nem meu pc posso usar! Meu Hd cheio de coisas que não posso deletar e parece que a única forma de resolver o problema seria uma formatação!Usei o disco de instalação para tentar pelo menos recuperar o sistema e também nada! tirei bateria da placa-mãe e também nada! Alguém já passou por isso depois de ativar o modo segurança no windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o windows 10 e também me aconteceu isso.. Não saia da parte de logar, não reconhecia nenhuma senha... Nem o CD de instalação deu jeito para recuperar, nada funcionou, acredito ser algum bug de usuário. Até gostei da interface do windows 10 e como ele se comunicava com meu xbox one perfeitamente( por isso testei o W10)... Graças eu ter deixado Minha HD do windows 7 fora disso, foi em outra... Estou no aguardo de uma solução dessa anomalia também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais