Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de Técnico em Informática


Posts recomendados

Senhores(as) bom dia !

 

Venho solicitar a vós uma opinião sobre a grade de um curso que começarei a fazer.  Como eu não tenho muito conhecimento sobre o assunto, gostaria que dessem uma olhada na grade e dessem um parecer para eu ter uma noção do que eu deva esperar desse curso.

 

Peço aos senhores moderadores, que se este tópico estiver em um local errado, que o movam e me avisem por gentileza. E também se houver problema em colocar o link da grade também tome as devidas providências. Não desejo desrespeitar nenhuma regra do fórum.

 

Desde já, agradeço !

 

Link da Grade: http://www7.fiemg.com.br/Cms_Data/Contents/central/Media/SENAI/Cursos/2016/TécnicosCETEL/Inform-tica.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Vanderlei disse:

Envolve coisas que todos deveríamos saber (mala direta, e coisa de escritório) e matéria de faculdade de programação.

Cara, se dedique que o conteúdo é bom!

Vale muito a pena então ? É um curso bem completo ? Quero trabalhar muito nessa área e ter o máximo de conhecimento. Depois do curso você recomenda alguma especialização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual área você quer trabalhar amigo?

 

Ai você vai sair tendo uma noção básica de tudo e expert em nada.

 

Com a bagagem que você vai ter você pode sair e estudar por conta ou ingressar em um superior, acho que vale a pena dependendo do que você quer fazer. Mas você não vai sair fazendo software dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PinkFloydb disse:

Qual área você quer trabalhar amigo?

 

Ai você vai sair tendo uma noção básica de tudo e expert em nada.

 

Com a bagagem que você vai ter você pode sair e estudar por conta ou ingressar em um superior, acho que vale a pena dependendo do que você quer fazer. Mas você não vai sair fazendo software dai.