Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Antonio Marcos Barbeta

CrossFire RX 480 Qual Fonte

Recommended Posts

Boa tarde Galera,

Estou montando um máquina com 3 vga RX 480 e possuo uma fonte Corsair TX650V2 , e gostaria de saber se a fonte aguenta ou não a minha configuração com as 3 vgas.

Processador: I5 6600

placa-mãe: Asrock h170 Fatality

Memória: 2 x Kingston 8 gb DDR4 2400Mhz 

HD: 2  de TB Sata 

SSD : 240 GB

2 Fan de 140mm

não uso gravadora

Olhei pelo site https://outervision.com/power-supply-calculator ,    a uma semana atras, fiz a simulação com esta configuração e ele me disse que precisava de  570w, e hoje eu fiz a mesma consulta e disse que preciso de 840w WTF??? ai fiquei na dúvida.

Pessoal não quero saber se compensa ou não fazer o CF, quero saber apenas sobre a fonte.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Exatamente, hoje fiz a consulta e ela pede 800w ao invés dos 540 que nao entendi, mas enfim, a questao dos conectores vou olhar, n tinha reparado nisto

Compartilhar este post

Link para o post

@Antonio Marcos Barbeta Não use adaptador Molex para PCI 6+2p :v

Compartilhar este post

Link para o post
    32 minutos atrás, Antonio Marcos Barbeta disse:

porque da problemas?

Primeiro, o adaptador pode ser de má qualidade. Segundo, e mais grave: estará forçando a fonte para uma demanda a qual não foi projetada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 34 minutos atrás, Azarack disse:

Primeiro, o adaptador pode ser de má qualidade. Segundo, e mais grave: estará forçando a fonte para uma demanda a qual não foi projetada.

Então fera, ele diz que é ruim usar os adaptadores por que geralmente as fontes sao ruins, mas no meu caso a minha fonte é boa, e tem 2 pci, mas eu preciso de mais, mesmo assim sera que é ruim usar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Antonio Marcos Barbeta Digamos que, você possa arriscar, mas, eu não faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais