Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de roteador para net virtua 15mb


Posts recomendados

Olá pessoal,

Tinha o Vivo Fibra 50 Mb porém devido à mudança de endereço não sou mais atendido. S´sobrou a Net...

Utilizo para streaming e meu filho para jogos online. Pretendo contratar a NET 15 MB. O problema é que esse plano não disponibiliza o wifi (sacanagem né?) e gostaria de indicação de um roteador com qualidade e preço acessível para poder configurar o wifi.

vocês acham que 15 mb da NET serão suficientes? na cas de minha m,ãe ela tem 15 mb da antiga GVT e conseguimos rodar bem streaming + jogos on line simultaneamente.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rene lozey Acho que para streaming e jogo online deve ser pouco, ainda mais se for tudo ao mesmo tempo.

 

A net disponibiliza wi-fi grátis se contratar o combo, depois é só ir cancelando os pacotes e ficar só com a internet e o wi-fi fica.

 

Eles não podem disponibilizar wi-fi grátis por conta de normas, pois se não teria que colocar wi-fi em net de 1 mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rene lozey,

 

- Para falar a verdade, não acho que você irá sair perdendo se a NET não lhe disponibilizar um Modem com Wireless integrado... É ate melhor um Equipamento que seja apenas Modem, pois os Equipamentos com Wireless integrados cedidos por qualquer uma das Operadoras, são extremamente fracos...

 

- Se tiver condições, coloque um Roteador com Padrão AC, portas Gigabit (Dual Band) e Antenas de 5dBi

 

- Se não tiver condições, coloque um de 300Mbps com pelo menos 2 Antenas de 5dBi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...