Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar RAM em pc antigo


Posts recomendados

Oi!

 

Preciso de uma help aqui p/ "recauchutar" um PC muito velhinho.

É um HP Pavillion a6310br - que possui a placa-mãe MCP61PM-HM (Nettle), info e especificações no link abaixo:


https://support.hp.com/br-pt/product/hp-pavilion-a6300-desktop-pc-series/3644673/model/3671968/produ...

 

No momento essa máquina está com 2 pentes de Memória Kingston 2gb Ddr2 667mhz - logo apenas 4GB no total, eu gostaria de saber o seguinte:

 

Se adicionar +2 pentes da mesma especificação dos acima, posso instalá-los nos 2 slots (azuis) que ficam ao lado dos pretos que já estão ocupados e assim obter o resultado de 8GB de RAM ou existe algum obstáculo técnico p/ isso?

 

Pois eu ia trocar os 2 pentes de 2GB por 2 de 4GB - mas ví que a placa (segundo a especificação do site acima) somente aceita DDR2 de 2GB, então, como necessitaria aumentar a capacidade de memória eu gostaria MUITO que alguém me desse essa informação, alguma dica do que  é possível ou outra maneira, caso haja, p/ solucionar esse problema.

 

Espero encontrar alguma solução e desde já agradeço antecipadamente qualquer dica que possa ajudar a esclarecer a situação!

 

PC Desktop HP Pavilion a6310br

Sistema Operacional: Linux Lite 3.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...