Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não ativa o wifi


Posts recomendados

Boa tarde ! Tenho um Notebook infoway w7410 com  windows 10 .Ele antes acendia a luz do power mas  nao ligava , eu descobrir que era na parte em que ativa o wifi que estava em curto (deixarei a imagem anexada para melhor avaliação)  toda vez que eu ponho a fita flex da parte do ativador do WiFi ele desliga ! optei por deixar desativado a plaquinha a qual ativa o wifi. porém agora preciso ativar o WiFi mas nao consigo porque esta em curto . Gostaria de saber se há alguma outra maneira de ligar o wifi sem que precise usar o ativador ? 

UYeUl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo sinto desapontar mas não tem outra forma, na verdade até tem, você teria que fazer uma ligação direta do super IO para simular que esta pressionando o botão que ativa o wifi. Porém não é uma tarefa muito fácil de fazer, mas caso queira arriscar....

 

 

Ou pode tentar comprar essa placa com o botões no mercado livre.

 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...