Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar??


joabhaha

Posts recomendados

Boa noite, estou montando um pc com essas configurações:

 

I5 7400

GTX 1060 6GB

Corsair CX500

8GB Ram

HD 1TB

 

Tem duas placas-mãe e estou na duvida:

 

Essa com o frete gratis > Kabum - Asus B150M-C BR

399+ 50 ( atualizar bios ) = 450,00 a vista

 

E tem essa > Kabum - Asus B250M Prime Plus

499 + frete =  521,21 a vista

 

Tem diferença entre elas que vale a pena a diferença de preço?

Eu procurei na internet e não achei, se alguem souber ai a resposta >>" tem como atualizar de outro jeito a placa-mãe, sem ser com um processador de 6° geração? Para que suporte a 7° geração  "

 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joabhaha

 

A B250, além de ser nativa pra 7400, tem dissipação no VRM, slot pra SSD do tipo M.2 e parece ter uma construção mais caprichada..

 

13 minutos atrás, joabhaha disse:

" tem como atualizar de outro jeito a placa-mãe, sem ser com um processador de 6° geração? Para que suporte a 7° geração  "

Não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho só um pente de 4 GB que eu comprei. kk

O orçamento seria de 3.500,00 no máximo. ( CPU sem monitor,etc )

 


Só que vou te contar uma coisa, eu agora só tenho 2.000,00  eu queria comprar o pc sem placa de video logo ( só pra usar ele, jogar um lolzin ou qualquer um que rode ( tipo  dead space, emular um wii pra jogar com a galera e tal )  até sair a grana da placa. 

Pois já tenho HD, então eu iria comprar a placa-mãe + processador+fonte e a RAM eu ja comprei antes de 4 gb só pra dar pro gasto, entende. 

Mas estamos ai para mudanças hehe

(OBS: com meu estagio, ganho 937,00, por mês ) 

 

Pra comprar completo eu teria no caso esperar mais 2 meses . :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joabhaha Ok, i5 hoje em dia não é um negocio muito bom.

Ideal seria pegar tudo junto...Mas...

 

R5 1400 690$

B350 460$

+1x8Gb DDR4 300$, vai ficar com 12Gb(atualmente 8Gb é o suficinente para a maioria dos jogos, mas, se vai ocupar 2x slots de uma vez melhor sobrar do que faltar e ter que trocar os dois depois)

Fonte CX430 \ CX500 200~230$

Total: 1680$

 

Mas..não tem iGPU, teria que usar uma GPU mesmo que temporária(mesmo que você um dinossauro de uns 50~100$) até pegar uma mais forte.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma 1070 eu recomendaria ou fazer overclock no R5 1400 pois em stock ele provavelmente vai sofrer um pouco em alguns jogos --mais se você desativar filtros de qualidade para reduzir o peso na GPU xD --, ou pegar um R5 1500X ou idealmente um R5 1600, mas aumentaria bastante o custo.

 

Mas...Se for jogar só lol e eSports por exemplo, um G4560+RX460 ja carregaria de boas :P

 

R5 1400 + GTX1070

 

 

 

adicionado 2 minutos depois

Sobre GTX1060 vs GTX1070, tem uma diferença de uns 25% em performance.

 

GTX1070 > 20~25%> RX580 > 5~8% > RX480 = GTX1060

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Valeu pela ajuda verei aqui,

Esse pc é para jogar jogos atuais, antigos e um lolzin também né kk , mas eu não sou bitolado por frames nem nada do tipo.

Tava vendo aqui a diferença do alto pro ultra, e acho que não vale a pena o investimento.

 

Vou esperar e pegar um ryzen 5 1400 + RX 580 , quero que dure uns quatro anos jogando no ultra /alto ou médio com algumas coisas no alto. Quando eu só conseguir rodar o jogo no médio, ai eu troco de pc .

Acho que isso vai me servir até lá '-' 

 

Obrigado sir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...