Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização dos drivers


Posts recomendados

Fui atualizar um driver do meu precessador, só q quando foi fzr a instalação disse q n tenho os componentes necessários, só q tenho, alguém sabe o q pode ta acontecendo ? Pelo menos eu acho q tenho, sou leigo nessas coisas sobre pc

Driver q fui tentar atualizar: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/26836/Driver-de-gr-ficos-Intel-para-Windows-15-45-?product=97129

Especificações do meu pc:

Precessador: I7 7700K

Placa de Video: GTX 1070

placa-mãe: Gigabyte H270

Memoria Ram: 32 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vanglorio disse:

Mas como cheguei a baixa-lo, sabe se mesmo ele n estando instalado ele possa estar no meu pc ? Pra eu apagar para ele n ficar ocupando espaço 

Só deletar o arquivo que baixou.. Se a instalação foi bloqueada, é só o arquivo baixado, que tá ocupando espaço....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vanglorio disse:

Então, eu fui na pasta downloads e n aparece nada...

Olha o histórico de download do seu navegador.. Sempre tem o local, aonde o arquivo foi salvo, SE você fez isso manualmente.. Se usou um programa pra tal, veja nele....

 

250MB não é muita coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...