Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Grim Fandango


Posts recomendados

E ai glr, eu não consigo rodar grim Fandango no meu PC, Baixei, instalei, e na hora de rodar ele dizia que faltava o arquivo lua.dll, baixei o lua.dll, movi o arquivo para a pasta do jogo e agora quando vou rodar ele mostra essa frase "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento Lua_createtable na biblioteca de vinculo dinâmica Lua.dll." Me ajudem pvf. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Edgard Silva Tente instalar  o GOG Galaxy, que é o cliente de download dos jogos da GOG,  mande baixar por ele e depois dê um repair para ele baixar o que estiver faltando.

 

O Grim fandango tem suporte:

https://support.gog.com/hc/en-us/articles/214071005-Grim-Fandango-Remastered

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Edgard Silva Então,  a GOG possui um cliente tipo a steam.

Nele você pode fazer um repair  para baixar algum arquivo que foi corrompido.

 

Então sim. Em tese, se você não fez o download do jogo via GOG galaxy, recomendo que faça. 

Você baixou o jogo diretamente do site da GOG? Já tive problemas com isso e resolvi instalando a partir do cliente Galaxy.

 

https://www.gog.com/galaxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DiF disse:

@Edgard Silva Então,  a GOG possui um cliente tipo a steam.

Nele você pode fazer um repair  para baixar algum arquivo que foi corrompido.

 

Então sim. Em tese, se você não fez o download do jogo via GOG galaxy, recomendo que faça. 

Você baixou o jogo diretamente do site da GOG? Já tive problemas com isso e resolvi instalando a partir do cliente Galaxy.

 

https://www.gog.com/galaxy

Baixei pelo site ScummVM porque tenho o emulador dos jogos de PCs DOS (Disk Operating System - Sistema operacional de disco, tambem chamados de  MS-DOS, PC-DOS, DR-DOS, FreeDOS, PTS-DOS, ROM-DOS, Novell DOS, Caldera OpenDOS e entre outros) depois de baixar os tres packs e extrair os arquivos era .exe e por isso não rodava no emulador, como era .exe fui instalar e depois de instalar eu não conseguia rodar como já disse. Por ser .exe e por baixar por outros sites eu vou precisar baixar de novo? porque passei umas 4 horas baixando os 3 arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Nos apagamos todos tópicos  sobre pirataria. Dessa vez vou apenas trancar o tópico e deixar um aviso explícito para todos lerem e saberem que pirataria é crime e nós do Clube do Hardware não apoiamos.

 

19 horas atrás, Edgard Silva disse:

Não porque o jogo é muito antigo e por isso se encontrava gratuitamente (é o q dizia os sites e/ou blogs) eu baixei pelo ScummBR mais não estou com esse problema. : )

Não.  Um jogo ou programa proprietário jamais será gratuito. somente se torna gratuito SE a empresa fabricante anunciar, ou alguma plataforma oficial faze-lo, ou passar 50 anos,  como diz a legislação brasileira.

 

Portanto, baixar jogos "antigos" de sites e blogs é pirataria. Por favor nunca recorram a pirataria.

 

Os jogos na Steam, GOG, Origin, Nuuvem sempre ganham ótimos descontos e promoções, por isso não há necessidade de apelar para a pirataria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...