Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anthem - novo jogo da Bioware anunciado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Durante a conferência da EA hoje (10/06) na E3 2017, foi revelado um novo título da Bioware intitulado Anthem e o pouco que se sabe no momento está no teaser trailer mostrado, mais detalhes deverão ser revelados durante a conferência da Microsoft amanhã (11/06).

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tô achando que seguirá uma linha mais Wildlands. Tipo pode jogar solo, mas tb pode chamar seus amigos pra se juntar ao seu jogo.

 

Digo isso porque em nenhum momento foi falado (ao menos eu não vi) que será realmente um MMO. Uma coisa que eu vi porém foi que terá o storytelling da Bioware e isso traduz como um jogo cheio de escolhas, o que, para mim, só faz sentido em Singleplayer.

 

Então estou apostando torcendo para que seja isso: Cada um tem o seu jogo com suas escolhas e, consequentemente história, onde você é o "bonzão freelancer" mas pode chamar amigos para jogarem como se fossem os outros freelancers do mundo. E, com sorte, quando você não tiver amigos pra se juntar, ou você vai full solo mesmo ou talvez possa contratar/chamar um squad controlado pelo PC (mais similar aos jogos atuais deles).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membro VIP

Anthem é a nova aposta de jogo online cooperativo da EA em parceria com a BioWare, conforme anunciado em sua apresentação EA Play pré-E3 2018. O cenário é futurista e coloca os jogadores para controlar personagens entre quatro possíveis classes, com missões cooperativas e tiroteio em terceira pessoa. Há a possibilidade de se unir com outros players em diversas tarefas, bem como participar de grandes grupos de caça. A ideia é que Anthem seja um mundo vivo e adaptado, conforme se evolui na história. O título será lançado em 22 de fevereiro de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

 

O primeiro trailer completo e oficial foi focado em seu enredo. O vídeo mostra uma ameaça que pode destruir todas as raças, enquanto "o Anthem é a única coisa que se mantém", ainda que não saibamos do que se trata, exatamente. É neste cenário que a humanidade tenta se manter, construindo equipamentos e desenvolvendo habilidades para poder lidar com os monstros e outras ameaças.

 

Apesar de ser online e multiplayer, Anthem não terá modo competitivo quando chegar - isto é, de jogador contra jogador - algo que deve vir apenas em atualização futura, ou lançamento similar. O objetivo é que todos realmente cooperem em suas missões, construindo o mundo online do jogo, conforme avançam.

Apesar de ter elementos de RPG, ser em terceira pessoa e se passar no futuro, Anthem não tem relação com Mass Effect, outra série da EA e também da mesma produtora - a BioWare. Por conta disso, os players não devem esperar por elementos de interpretação, escolha de diálogos e nem mesmo opção de romance com personagens do computador, algo comum em Mass Effect, como um todo.

 

As classes são chamadas de "Javelin", como uma categoria de guerreiro. Mas nem todas foram reveladas, ainda. As já conhecidas são Colossus, com grande poder de ataque; e Ranger, com ataques de distância e tiros. As outras duas, Interceptor e Storm, não tiveram suas habilidades detalhadas, mas podemos imaginar que elas terão poderes bem distintos das duas já confirmadas.

 

 

 

Fonte: TechTudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E minha aposta de como seria o jogo foi por água abaixo, rs. Escolhas limitadas, forçado a jogar num mundo com outros players, etc, etc. 

 

Ainda parece extremamente divertido no sentido de gameplay -- um Andromeda aprimorado e o combate deste foi muito bom --, mas não como os jogos da BioWare que estamos acostumados. Um dos responsáveis chegou até a falar que você não terá motivos para recomeçar o que eu não gosto pois jogos da BioWare sempre foram aqueles jogos que eu zero várias e várias vezes para ver as mudanças.

 

Eu sou meio fangirl da BioWare, mas vou admitir, creio que se o jogo não fosse dela eu estaria até mais entusiasmada. Provavelmente ainda irei comprar pois parece bom, mas não tanto meu estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GIMDFWL Quando você estiver na sua base, será solo, lá é onde você verá "as consequências" do que você fez no mundo, terá os relacionamentos com os NPCs, etc.  Nessa área ninguém entra, você não pode convidar alguém para lá, cada player tem o seu. 

 

Mas quando você for para o mundo aberto aí você estará junto com outros players e quando você estiver em missões em grupos aí irá para um server privado com este grupo. 

 

Pelo que entendi vai funcionar meio como um GTAV Online, você tem Los Santos com os outros players, mas quando entram nos heists aí são apenas aquelas pessoas no heist. Exceto que os heists você tem a opção de fazer sozinho em Anthem -- apesar dos devs dizerem que perde muito da experiência. Eu fico mais curiosa em saber como isso vai funcionar no sentido de dificuldade.

 

De fato, dificuldade é algo que estou muito curiosa porque minha principal reclamação da BioWare é que seus jogos são muito fáceis e em um jogo online não existe realmente tanta escolha de quão difícil você quer (torcendo para nas missões o líder poder escolher isto, ao menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GIMDFWL Sim e não. Um jogo de exemplo forte que me vem na cabeça é Willdlands, claramente foi feito para jogar em co-op mas você ainda tinha a opção de deixar uma A.I controlar o time. Era bom? Não, A.I deles é uma porcaria, mas dá para ser feito com uma A.I razoável (o que, se pararmos para pensar em Inquisition, não é o forte da BioWare). Então, é... talvez.

 

Acho que o maior problema aqui é que nós, fãs da BioWare, nos acostumamos com companions memoráveis e um estranho na internet dificilmente será isso. E pior que eu achava que tinha uma forma tão fácil de contornar isso: Fazer em missões companions de fato, mas que alguém poderia controlar. Tipo se você estivesse jogando Mass Effect com Garrus no squad, seriam as falas dele e tudo mais, mas na missão uma pessoa de verdade estaria controlando.

Enfim, isso é só sonho agora, rs.

 

Acho que ainda tô com dificuldade de aceitar esse jogo, rs. MP especialmente Co-op é tão não meu estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...