Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar pilhas para ligar monitor lcd?


Posts recomendados

Olá prezados, sou leigo no assunto por isso venho solicitar auxilio dos colegas, tenho um monitor lcd pequeno porte que era de camera de rè de meu veículo, tanto a camera como o monitor eram alimentados pela bateria do carro, ou seja 12v, o que pretendo se possível for é ligar camera e monitor usando pilhas ou bateria de um tablet meu que estragou, saliento que o tablet possuia visor bem maior que o da camera de ré, mas a camera não liga com a bateria do tablet porque não atinge a potencia necessária, obviamente o visor do tablet consumia mais energia que o da camera de ré, porém como sou leigo no assunto gostaria de saber se existe possibilidade de fazer um sistema em que possa reutilizar bateria do tablet com tela e camera de re que usava no meu carro. obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...