Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de Entrada - Sugestões


Posts recomendados

Primeiramente boa noite,

estou montando uma configuração inicial para um pc gamer, e assim gostaria de sugestões quanto as peças que venho escolhendo:

 

Placa Vídeo: R$ 651,63 - Terabyte - Asus GTX 1050TI

Processador: R$ 465,99 - Pichau - I3 7100

Placa-mãe: R$ 329,90 - Kabum - Gigabyte H110M

Memória DDR4: R$ 359,90 - Kabum - HyperX Fury 4GB 2133Mhz

Fonte: R$ 221,85 - Terabyte - Thermaltake Smart 500W

HD: R$ 219,00 - Pichau - HD Seagate 1TB 7200Rpm

Gabinete: R$ 140,90 - Kabum - Aerocool GT Advanced

Monitor: R$ 520,00 - Magazineluiza - Monitor Samsung LED 21,5" FullHD

Total R$: r$ 2909,17

 

- será que consigo jogar na qualidade alta jogos atuais com essa config?

- esse core i3 pode gerar gargalo com essa placa de vídeo? ou em um possível upgrade até onde ele poderia atender?

- essa placa-mãe é boa o suficiente ou seria melhor uma como essa bm 150m: Balãodainformatica - Gigabyte GA-B150M Gaming 3

- não queria exceder o valor de r$3000 nessa montagem

- aceito sugestões para todas as peças

 

De antemão agradeço a todos que disponibilizarem para ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wilson_pedroso

3 minutos atrás, wilson_pedroso disse:

Processador Core i3 7100

Não tem custo x beneficio, ruim para games de mundo aberto e segurar VGA melhor, fora que um G4560 tem a mesma performance custando menos.

4 minutos atrás, wilson_pedroso disse:

Placa Vídeo GTX 1050 TI

É uma VGA boa, todavia pelo preço total do PC, a gtx 1060 de 6gb é uma excelente opção para ULTRA FullHD 60+ FPS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wilson_pedroso Não irá compensar, não se recomenda i3 para jogos, pelo menos em 2017, mas deve ter algum que ainda seja bom.

 

PS: Não use encurtador de link igual fez no post, se tem que colocar link então coloque direto ou use a ferramenta link para atribuir o link do site a uma frase especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia corrigir caso eu esteja errado, mas pelo que eu vejo a mobo não vem atualizada para suportar processadores de 7ª geração. para isso ela deve ter uma atualização na bios (que para acontecer, ela precisa de um processador de 6ª gen. para faze-la funcionar e ai então fazer a atualização de suporte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Almeida A. disse:

Alguém poderia corrigir caso eu esteja errado, mas pelo que eu vejo a mobo não vem atualizada para suportar processadores de 7ª geração. para isso ela deve ter uma atualização na bios (que para acontecer, ela precisa de um processador de 6ª gen. para faze-la funcionar e ai então fazer a atualização de suporte).

 

Sim, fiz a atualização do meu ontem apenas de curiosidade, e basta você entrar na bios e atualizar baixando a atualizacao da bios e colocando em um pendrive ou se o pc estiver conectado a internet, você consegue atualizar baixando o arquivo na tela da propria bios caso a placa-mãe te ofereça essa tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...