Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite,

 

Bom tenho algumas duvidas e problemas, se alguem souber resolver e me ajudar ficaria mt grato!

 

Problema :

Tenho um PC aqui com as seguintes config

Core 2 Quad

Gtx 750TI

4GB ddr2

320GB

Hoje fui ligar o pc dai ele nao estava funcicinando(ligava e desligava), dai eu com toda minha experiencia de vida(15 Anos) ja foi seguindo todos os passos, memoria,fonte,placa-mãe,cooler,slot de memoria,placa de video,pasta termica, etc

Dai eu la sem rumo na vida, remontei o pc e liguei, dai o pc ligo normal, depois de 10seg ligado os fans comecou a girar muito rápido, e foi de pouco em pouco, como se a velocidade estivesse aumentando, dai do nada ele desligo, liguei dnv mesma coisa, agora fica nesse ciclo

 

Duvidas:

Bom com todo esse problema, e sem esperancas resolvi falar com meu pai, ele me disse pra ver outro kit, porque precisarei pois tenho 2 Cursos e o ensino medio, e um deles irei precisar do computador(Design Grafico), achei um kit bacana

I5 3470

Log Q77H2-M

8GB memoria ram ddr3,dai  so acrescentaria placa de video (gtx750ti)

Agora minha duvida: se eu comprar este kit ira caber no meu gabinete? Tenho 2 Gabinetes um HP Z200 Workstation e um XW4600

Outra duvida :

tenho 4 fontes aqui em casa

E vi que só tenho 1 Com 24 + 4 pinos(HP Dps-475 475w) ela seria compativel com a placa-mãe? (Ja fiz o teste no power supply e deu 280w).

Essa fonte caberia no gabinete tambem? E o gabinete seria compativel com a placa-mãe?(conectores frontais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Erick Augusto

 

A questão não é potência, mas sim qualidade do produto... Provavelmente essa fonte é genérica.

 

Qual seu orçamento para esse computador?

Essa fonte era usada em servidores.

 

900 R$

 

Já resolvi um problema

 

Gabinete com Fonte ★

 

Falta

placa-mãe com Gabinete

placa-mãe com Fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...