Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires: Definitive Edition - versão HD do clássico RTS anunciada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A Microsoft anunciou há momentos, durante a sua presença na conferência da PC Gaming Show na E3 2017, Age of Empires: Definitive Edition, uma versão remasterizada do clássico título de estratégia em tempo real que celebra o seu vigésimo aniversário.

Ao que tudo indica, o título será lançado ainda durante o ano de 2017, sendo que uma beta privada será disponibilizada em breve, na qual podem inscrever-se através do seu website oficial.

"Vinte anos depois do seu lançamento, Microsoft tem orgulho em anunciar a Definitive Edition do original Age of Empires. Totalmente remasterizado com gráficos 4K, uma banda sonora retrabalhada, melhorias significativas na jogabilidade, nova narrativa, multijogador Xbox Live e Conquistas, a Definitive Edition traz de volta o jogo clássico e a sua expansão Rise of Rome," pode ler-se no comunicado.

 

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Jasiel disse:

@gandalfnho Grande jogo, joguei muito na minha infância.

Também joguei muito, era um dos meus favoritos

 

53 minutos atrás, DiF disse:

Pior... e eu ainda jogo!!  Fico triste que vou ter que desembolsar $$ de novo rsrsrs  e isso que nem terminei de comprar as outras expansões da versão HD

Ainda tenho meus CDs, mas nunca tentei rodar nos PCs atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...