Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila Banco de Dados Cadastro cliente FoxPro 5.0


Posts recomendados

Boa Noite!!!

Primeiro quero agradecer por fazer parte desse grupo de programadores.

Sou iniciante em programação de FoxPro, por muito tempo estive programando em Microsoft Access, e devido a sua limitação por ocasião de não ser independente para executar um sistema. Conheci o FoxPro e gostei de sua interface, só que no momento só tenho a versão 5.0 e ainda está com erro quando instalei o mesmo em meu PC. pois não consegui gerar menu pois o mesmo está dando erro ao tentar executar, isto é, quando executo FoxPro já da a mensagem de erro mesmo assim inicia porém em algumas criações não estão funcionando normalmente, acredito que é devido a esse erro ao iniciar.

 

Se alguém tem instalador da ultima versão e poder disponibilizar ficarei grato, na ocasião também gostaria de uma apostilar básica que se referisse a um banco de dados tipo cadastro de cliente só para eu praticar passo a passo um desenvolvimento

 

obrigado a todos.

 

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JAIRORH Olá,  seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Atualmente este programa encontra-se na versão definitiva 9.

 

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=13959

Este é o único lugar confiável para baixa-lo, diretamente do site da microsoft.

 

Sobre a apostila, bem no google deve ter muitas.  Experimente procurar no site do apostilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...