Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Primeiramente boa noite gente estou com este som na minha bancada chegou com as saída queimada e o mosfet buk7535 troquei esta tocando so que quando desconectou da tomada e ligo novamente na tomada ele faz um bummm no alto falante tango uma pesquisada notei que o mute dele não esta desligando ne ligando e as saída fica esquentando mesmo em stand bay alimentação fica ligada direito no stand bay ou ligada eu acho que era para alimentação fica desligada no stand bay náo era que já pegou desfeito a sim ..eu estou precisando de a juda o mute tem 3.6v ligado ou no  stand bay..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não é normal! Mas antes de condenar o Micro, dê uma boa verificada nas soldas em toda a placa, pode ter ocorrido de quando você foi remover e soldar os CIs de saída e o Fet, tenha ficado alguma gota de solda curto-circuitando alguma trilha.

Faça uma verificação usando uma lupa...

Espero que seja só isso! Porque esse Micro não deve ser fácil de encontrar e nem de trocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

KKKK!!!! Beleza! Esse "recurso técnico" (Gambiarra) as vezes é necessário para não ter que trocar um processador! KKKK!!!!

Parabéns pela criatividade!!!!!....

Obrigado pelo retorno e por apresentar uma solução bem simples para um problema grave!....

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...