Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um calendário de agendamento?


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou desenvolvendo um sistema para uma imobiliária que aluga seus imóveis por temporada, e preciso fazer um calendário de agendamento que tem as seguintes regras:

 

O proprietário do imóvel define todas as datas que o mesmo estará indisponível daquele mês (eu posso definir os dias 2, 5, 10 como alugado, então nos dias 1, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 11 em diante estaria livre)

O cliente pode ver um calendário na página do imóvel com as datas disponíveis para a alugar.

 

Não estou pedindo para vocês escreverem nenhum código, tenho conhecimento em PHP, JavaScript, jQuery, Ajax, MySQL... só preciso de uma lógica pra poder desenvolver isso, nunca fiz algo parecido.

Alguém tem alguma sugestão pra essa lógica?

Como eu posso armazenar essas datas do imóvel que o proprietário define no banco de dados

 

Olha um exemplo de calendário, ele exibe todas as datas mas apenas libera as que estão disponíveis, quero fazer algo semelhante, mas preciso entender a lógica.

3U4YvDc.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...