Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de gabinete com VGA


Visitante

Posts recomendados

Olá, Pessoal!

Bom, eu tenho uma GTX 1070 Galax Desse modelo e um gabinete Tt View27. Estou querendo mudar para o Corsair Air240, mas um amigo meu tem um e disse que ele é apertada em relação ao espaço da VGA (não em comprimento), mas na parte das entradas de vídeo, na extremidade da placa de vídeo. A parte que eu destaquei na foto abaixo mostra a parte que estou dizendo. Segundo ele, talvez o gabinete não feche por causa dessa parte que vai além da parte de entradas da placa (Não sei se há nome pra isso, perdão).

Alguém poderia dizer se essa informação procede ou alguém tem um desses e pode dizer como é?

Grato

4TkhmOVtTfmBVQrRACgmCQ.jpeg

Edit: Se alguem souber um gabinete pequeno micro atx que caiba, agradeço indicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@TheSnow acho que cabe sem problemas, me parece que e largura é padronizada, em no máximo 12cm. E esse gabinete suporte um CPU cooler de até 13cm pela especificações dele no site não deve ter problema..

Mas você sabe se é possível isso acontecer? Essa parte da placa não entrar direito e a tampa não fechar? Nunca tinha ouvido falar disso e fiquei meio receoso em comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@TheSnow pois é, essa sua gpu tem 12,8cm de largura. e ainda tem que conectar os cabos de energia.

E se ele permite até 13cm pra air cooler, acho difícil o cabo de energia ficar né? Ainda mais que eu uso um sleeve rígido, então acho que ocupa mais alguns centimetros. Eu sei que tem uma loja aqui em BH que tem ele em estoque, mas duvido que testariam pra mim, então quis ver se alguem aqui sabia me responder.

Só achei esse vídeo de um cara montando uma semelhante também, mas ela parece ser diferente da minha, não só apenas branca, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima  No video que linkei acima, nos comentarios, um cara perguntou se ele conseguia fechar, e ele disse que não. Pelo que vi, a dele é igual a minha, so que branca. Pelo comprimento não tem problema também não? porque eu uso watercooler 240mm push and pull com 2 fans de cada lado do radiador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow Acho que você vai ter que se desfazer do push and pull, e deixar só 1 push. Do jeito que ele é apertado duvido que vá caber. Mas isso só conferir no espaço máximo para GPU que ele informa e somar mais 7cm, que são 2,5 cm de cada fan e 2cm do radiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...