Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando/ligando


Posts recomendados

Olá, meu PC tá com um problema, fica Desligando e Ligando depois de 3 minutos ligado, já verifiquei se era placa - mãe ou memória RAM, não era pois já tentei com outra, também não é superaquecimento.

Detalhe: assim que ele faz o "Looping" (desliga/liga), eu retiro o cabo de força de energia de trás da CPU, e a luz do cabo da internet fica acesa e mesmo sem estar conectado à energia, eu clico no botão Power e ele liga/desliga rapidamente (mesmo sem estar conectado à energia). O computador ainda fica com "energia" por uns 5 segundos depois que eu o tiro da energia.

 

Outro detalhe: assim que ele desliga e liga repetidamente, eu retiro o cabo de energia da fonte (no mesmo processo do detalhe anterior, de ficar ligado por 5 segs), e coloco rapidamente, assim que coloco, no lugar que conecta o cabo, ele da tipo uns estalos bem baixos, como se fossem dois fios dando curto. Eu acho que deve ser a fonte, não sei...

Tentei explicar o máximo possível, espero que possam me ajudar, muito obrigado!

 

Minha config:

Fonte- evga500w

Placa - mãe - h110m-hg4 

Processador- core i3 6100

RAM:8gb ddr4

Placa de vídeo- nVidia GT 730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, dann maciel disse:

Olá, meu PC tá com um problema, fica Desligando e Ligando depois de 3 minutos ligado, já verifiquei se era placa - mãe ou memória RAM, não era pois já tentei com outra, também não é superaquecimento.

Detalhe: assim que ele faz o "Looping" (desliga/liga), eu retiro o cabo de força de energia de trás da CPU, e a luz do cabo da internet fica acesa e mesmo sem estar conectado à energia, eu clico no botão Power e ele liga/desliga rapidamente (mesmo sem estar conectado à energia). O computador ainda fica com "energia" por uns 5 segundos pós desligar.

 

Outro detalhe: assim que ele desliga e liga repetidamente, eu retiro o cabo de energia da fonte (no mesmo processo do detalhe anterior, de ficar ligado por 5 segs), e coloco rapidamente, assim que coloco, no lugar que conecta o cabo, ele da tipo uns estalos bem baixos, como se fossem dois fios dando curto. Eu acho que deve ser a fonte, não sei...

Tentei explicar o máximo possível, espero que possam me ajudar, muito obrigado!

 

Minha config:

Fonte- evga500w

Placa - mãe - h110m-hg4 

Processador- core i3 6100

RAM:8gb ddr4

Placa de vídeo- nVidia GT 730

O problema é estranho teste com outra fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...