Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de visualização de pastas abertas


Posts recomendados

Olá!! bom dia!

Espero que todos estejam bem!!
 

O meu notebook as vezes desconfigura, e hoje ao abrir as pastas e arquivos percebi que o modo de visualização está diferente, antes eu abria 5 arquivos e quando colocava o mouse sob o ícone do arquivo, aparecia uma Lista mostrando o nome dos arquivos / pastas abertos, hoje está aparecendo ícones maiores, como a imagem em anexo.

 

Vocês saberiam me dizer como faço pra voltar a visualização dos arquivos abertos em formato de lista? (tenho TOC gente!! kkkk ... não estou conseguindo me concentrar no trabalho hoje! rsrs)

 

Muito obrigada!

Abs,

Sammy

pastas2.jpg

pastas3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, testei ... agora quando eu coloco o mouse sob o ícone do arquivo, não acontece nada. Preciso dar um clique para ativar a visualização das pastas / arquivos, e continua no formato das 'mini-janelas', igual ao print que postei.

 

o que eu gostaria é que quando colocar o mouse sob o ícone do arquivo abrisse uma 'lista' com o nome dos arquivos aberto, e não essas mini janelas... e ter que dar um clique pra habilitar a visualização não ficou muito prático.

 

e tentei desinstalar esse fix, mas não consegui! rsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!