Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
XembNTC

Internet conecta no modem mas não conecta no roteador

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um roteador TP-Link941nd e ele apresentou um problema hoje. Não consigo conectar nem no celular nem no computador na internet pois ele indica que o servidor DNS não responde. Já tentei dar upgrade no firmware do mesmo, trocar o dns dele mas a situação parece não mudar. Conectando o cabo no computador a internet parece estar normal. Já vi alguns outros tópicos parecidos antes mas nenhum tinha resposta que resolveu. Minha operadora de internet é a NET, alguém tem alguma hipótese?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando essas coisinhas param de funcionar ou quando eu me perco na configuração, sempre uso a porta dos fundos: reset físico. Se nem assim voltar a funcionar, é conserto ou lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, XembNTC disse:

Boa tarde, tenho um roteador TP-Link941nd e ele apresentou um problema hoje. Não consigo conectar nem no celular nem no computador na internet pois ele indica que o servidor DNS não responde. Já tentei dar upgrade no firmware do mesmo, trocar o dns dele mas a situação parece não mudar. Conectando o cabo no computador a internet parece estar normal. Já vi alguns outros tópicos parecidos antes mas nenhum tinha resposta que resolveu. Minha operadora de internet é a NET, alguém tem alguma hipótese?

Tenho esse modem e tive o mesmo problema ao tenta configura-lo.Encontrei aqui nesse fórum uma solução simples. kkk

Troca o ip do TP-Link e reinicie ele e seu computador,depois tente acessar o roteador da TP-Link e configurar!

 

 

bandicam 2017-06-15 05-41-36-521.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×