Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet conecta no modem mas não conecta no roteador


Posts recomendados

Boa tarde, tenho um roteador TP-Link941nd e ele apresentou um problema hoje. Não consigo conectar nem no celular nem no computador na internet pois ele indica que o servidor DNS não responde. Já tentei dar upgrade no firmware do mesmo, trocar o dns dele mas a situação parece não mudar. Conectando o cabo no computador a internet parece estar normal. Já vi alguns outros tópicos parecidos antes mas nenhum tinha resposta que resolveu. Minha operadora de internet é a NET, alguém tem alguma hipótese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, XembNTC disse:

Boa tarde, tenho um roteador TP-Link941nd e ele apresentou um problema hoje. Não consigo conectar nem no celular nem no computador na internet pois ele indica que o servidor DNS não responde. Já tentei dar upgrade no firmware do mesmo, trocar o dns dele mas a situação parece não mudar. Conectando o cabo no computador a internet parece estar normal. Já vi alguns outros tópicos parecidos antes mas nenhum tinha resposta que resolveu. Minha operadora de internet é a NET, alguém tem alguma hipótese?

Tenho esse modem e tive o mesmo problema ao tenta configura-lo.Encontrei aqui nesse fórum uma solução simples. kkk

Troca o ip do TP-Link e reinicie ele e seu computador,depois tente acessar o roteador da TP-Link e configurar!

 

 

bandicam 2017-06-15 05-41-36-521.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...