Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG K10 Tela Estranha


Posts recomendados

Ontem meu K10 ficou com a tela desse jeito das fotos, tipo ele liga normal da pra ver que está mexendo mas não mostra nada, fica desse jeito da foto, essa tela rachada faz tempo, ele ficou assim ontem do nada.

Alguem sabe o que é isso e se é muito caro pra consertar ? 

20170614_173821.jpg

20170614_173827.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz sua tela foi pro saco! 

 

Tera que comprar uma nova.. por sorte é barato já andei pesquisando para o meu caso o infortúnio aconteça de quebrar kk

 

Tela Display Lcd Touch Lg K10 só pelo amor de Deus não faça burrada em comprar o modelo errado! certifique-se que é o exato modelo do seu celular e como proceder com a instalação! 

adicionado 3 minutos depois

Resumindo, pesquise a respeito disso, sobre a tela do seu celular e qual a certa para comprar! não compre antes de ter 100% de certeza que será 100% compatível com o seu celular... há alguns modelos que são paralelos (mais baratos, mais encrenca) e dão alguns bugs como super aquecer.. não responder.. ou até mesmo a questão do C.I (circuito integrado) se seu celular tiver C.I na placa-mãe é outro tipo de tela.. como eu disse de uma estudada sobre o assunto é bem complexo mas não é um bixo de 7 cabeças caso decidir fazer você mesmo ou se quiser não se arriscar leve em um técnico que saira uma tanto mais caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...