Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar imprimir "Identificador Invalido"


Posts recomendados

Olá.
Compartilhei uma impressora Lexmark MX510 conectada a um computador através de cabo USB.
A impressora esta conectada a um computador desktop Windows 7 com IP FIXO. Compartilhei em dois notebook's com Windows 7
No terceiro notebook Windows 10 enfrento o seguinte problema. Quando clico com botão direito e vou em propriedades da impressora e solicito uma pagina de teste aparece a mensagem que não foi possível imprimir pois o "Identificador é Invalido"

Lembrando que, antes de compartilhar, eu instalei primeiramente o drive da impressora em todos os notebook's. E essa impressora antes era instalada nesse notebook com W10 e funcionava normal, estou com esse problema apenas através da rede.

Eu sei que eu poderia compartilhar a impressora atraves do TCP/IP com cabo de rede, mas nao é de interesse no momento da empresa acrescentar um cabo de rede para impressora visto que só tem um na sala e já é ligado no roteador. E a sala passará por uma reforma mais tarde. Por esse motivo estou compartilhando através de conexão local cabo usb.

Gostaria de ajuda, se algum companheiro ja passou por esse problema e como resolveu.

 

- Já verifiquei as configurações de compartilhamento
- Já removi e adicionei os drivers novamente da impressora
- Já adicionei manualmente através da pesquisa

Eu acredito que é algum problema no próprio sistema operacional W10, porém a cliente nao quer formatar. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...