Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Otho Gomes

Congelamento de tela + rx 480

Recommended Posts

Galera, to dando um up aos poucos no pc, e comecei com a rx 480 8gb power color, e fonte corsair cx 500w, aliando minha mobo fm2 e processador a8 7600, ja sabia que iria dar gargalo, mas aos poucos vou fazendo a troca. Enfim um problema que ta acontecendo e que do nada meu pc ta congelando, nao da pra mexer nada, so resetando. Isso ocorre do nada, ja fiz de tudo, poderia ser gargalo ? ou falta de potencia da fonte ? ou sei la, me ajudem ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma rx 480 pede apenas um conector PCI seis pinos, essa Corsair deve segurar tranquilamente. 

Como estão as temperaturas dessas peças? E a saúde do disco rígido?

Às vezes também pode ser problema no driver da placa de vídeo, já tentou atualizá-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Hd e antigo, mas esta funcionando de boa, ja fiz teste no hd tune, lance de driver, ja deixei sem, ja deixei antigo, ja atualizei, enfim ja tentei de td... As temperaturas estão sempre abaixo, não passam de 60 em full, meu gabinete e bem ventilado.

Compartilhar este post

Link para o post
    14 minutos atrás, Otho Gomes disse:

O Hd e antigo, mas esta funcionando de boa, ja fiz teste no hd tune, lance de driver, ja deixei sem, ja deixei antigo, ja atualizei, enfim ja tentei de td... As temperaturas estão sempre abaixo, não passam de 60 em full, meu gabinete e bem ventilado.

Do mesmo jeito tem cara de HD ou de memória

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho o mesmo problema aqui

por isso to aqui to para abrir um forum para tentar sanar esse problema

possuo as seguintes configurações 

Fonte Cx Corsair 500w v2

placa-mãe 990fxausd3 rv 4.0

memoria hyper x 1866 8gb ddr3

placa de video Rx 480 pcyes com 1 conector de 6 pinos

Processador Fx 6300 

um sdd de 120gb

e 2 hddd  (um com bad block) mas funcionando ainda

ja testei o pc com outras memorias

com outra placa de video

e sem os hdds 

e mesmo assim continua  e meu problema é igual ao seu 

eu to jogando e do nada o pc congela so desligando no botao

agora nesse momento eu tava ligando e abrindo o lol ele travava  fiz isso 3 vezes e todas as vezes q fiz mudei algo

na primeira troquei o slot da memoria e voltou a congelar quando abriu o lol

na segunda mudei a memoria e travou novamente

na terceira eu tirei aquele cabo de alimentaçao da placa-mãe o grandao  

quando eu o removi ouvi a caixa de som fazer um barulho de chiado , questao de 6 segundos dps parou

conectei novamente  dps disso o pc n congelou mais consegui terminar minha partida no lol e vim aqui descobrir esse problema maldito 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais