Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor custo/beneficio - R$ 1000


Posts recomendados

Caros colegas, boa noite!

 

Estou querendo comprar um monitor para uso gamer.

Minha VGA é uma GTX 1060 6GB.

Encontrei alguns monitores na faixa de 1000 reais(à vista), mas o que mais me chamou a atenção foi esse: http://www.pichau.com.br/monitores/monitores-lcd/monitor-asus-gamer-27-pol-1920x1080-1ms-flicker-free-vp278h-p

Gostaria de algumas sugestões para essa compra, pois tenho pouco conhecimento sobre monitores.

 

Desde já,

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardoex Qualquer monitor 1080p 60hz 5ms já supre todas as necessidades de um usuário comum. Monitores com essas caracteristicas começam pelo preço de 500 reais, e vai subindo...monitores de apenas 1ms, 75hz ou 144hz, e resoluções maiores, como 2k e 4k. Mas estes ultimos ai é pra quem vai fazer algo melhor que jogar casualmente, e navegar na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dabota disse:

@eduardoex Qualquer monitor 1080p 60hz 5ms já supre todas as necessidades de um usuário comum. Monitores com essas caracteristicas começam pelo preço de 500 reais, e vai subindo...monitores de apenas 1ms, 75hz ou 144hz, e resoluções maiores, como 2k e 4k. Mas estes ultimos ai é pra quem vai fazer algo melhor que jogar casualmente, e navegar na internet.

 

Mas não achei outros monitores com essas características e com valor abaixo de 1000 reais.

Fiquei entre esse monitor de 27 por 1017 reais e um do mesmo modelo de 24 por 880.

Por isso estou querendo sugestões de custo benefício nesse preço de 1000 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...