Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite à todos. Bom, recentemente meu PC começou a dar alguns problemas, creio que por conta da idade, percebi que estava na hora de dar um upgrade, aqui vai a configuração dele: 

 

Processador: FX-4300

Placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Memória: HyperX 4GB (2x4) DDR3 1866MHz

Placa de Vídeo: Sapphire R7 260x 2GB

HD: WD 500GB

Fonte: CX430M

 

Eu tinha em mente trocar apenas processador, cooler, placa-mãe e placa de vídeo e eu queria colocar:

Pichau - I5 7400   

Pichau - Asus B150M-C BR 

ML - GTX 750TI 

 

Essas peças estão boas? Eu pretendo não gastar mais que R$2.000.00, economizando o máximo possível, e seria de grande ajuda suas sugestões pois sou meio leigo nessas coisas. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g4560

h110m

8GB DDR4

gtx 1060 6gb

 

Vai dar em torno de 2000 reais

 

reaproveita fonte, HD e gabinete.

 

Se você conseguir vender o kit da mobo+RAM+CPU+VGA q você tem agora, e levntar uns 2500 reais, dá pra pegar um Kit Ryzen 5 1400+B350+8GB DDR4, esse kit custa uns 1500. Se subir pra 2500 o orçamento q fizer o que eu te disse aqui você vai ter uma das  melhores configurações que existem hoje pra jogar em 1080p 60fps

 

Vai fazer o que com as memórias e a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dabota disse:

g4560

h110m

8GB DDR4

gtx 1060 6gb

 

Vai dar em torno de 2000 reais

 

reaproveita fonte, HD e gabinete.

 

Se você conseguir vender o kit da mobo+RAM+CPU+VGA q você tem agora, e levntar uns 2500 reais, dá pra pegar um Kit Ryzen 5 1400+B350+8GB DDR4, esse kit custa uns 1500. Se subir pra 2500 o orçamento q fizer o que eu te disse aqui você vai ter uma das  melhores configurações que existem hoje pra jogar em 1080p 60fps

 

Vai fazer o que com as memórias e a placa de vídeo?

 

24 minutos atrás, Leonardo I can be the best disse: