Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite à todos. Bom, recentemente meu PC começou a dar alguns problemas, creio que por conta da idade, percebi que estava na hora de dar um upgrade, aqui vai a configuração dele: 

 

Processador: FX-4300

Placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Memória: HyperX 4GB (2x4) DDR3 1866MHz

Placa de Vídeo: Sapphire R7 260x 2GB

HD: WD 500GB

Fonte: CX430M

 

Eu tinha em mente trocar apenas processador, cooler, placa-mãe e placa de vídeo e eu queria colocar:

Pichau - I5 7400   

Pichau - Asus B150M-C BR 

ML - GTX 750TI 

 

Essas peças estão boas? Eu pretendo não gastar mais que R$2.000.00, economizando o máximo possível, e seria de grande ajuda suas sugestões pois sou meio leigo nessas coisas. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g4560

h110m

8GB DDR4

gtx 1060 6gb

 

Vai dar em torno de 2000 reais

 

reaproveita fonte, HD e gabinete.

 

Se você conseguir vender o kit da mobo+RAM+CPU+VGA q você tem agora, e levntar uns 2500 reais, dá pra pegar um Kit Ryzen 5 1400+B350+8GB DDR4, esse kit custa uns 1500. Se subir pra 2500 o orçamento q fizer o que eu te disse aqui você vai ter uma das  melhores configurações que existem hoje pra jogar em 1080p 60fps

 

Vai fazer o que com as memórias e a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dabota disse:

g4560

h110m

8GB DDR4

gtx 1060 6gb

 

Vai dar em torno de 2000 reais

 

reaproveita fonte, HD e gabinete.

 

Se você conseguir vender o kit da mobo+RAM+CPU+VGA q você tem agora, e levntar uns 2500 reais, dá pra pegar um Kit Ryzen 5 1400+B350+8GB DDR4, esse kit custa uns 1500. Se subir pra 2500 o orçamento q fizer o que eu te disse aqui você vai ter uma das  melhores configurações que existem hoje pra jogar em 1080p 60fps

 

Vai fazer o que com as memórias e a placa de vídeo?

 

24 minutos atrás, Leonardo I can be the best disse:

Boa Noite a todos, Bom recentemente meu pc começou a dar alguns problemas creio que por conta da idade,percebi que estava na hora de dar um upgrade, aqui vai a configuração dele: Processador AMD FX-4300, 3.8GHz, 8mb, Quad-Core - BOX    placa-mãe ASRock N68-S3 FX, Chipset AMD 630A, soquete AMD AM3 + - BOX   Memória Kingston HyperX FÚRIA 4GB (2x4), DDR3 1866MHz CL9 Vermelho, HX318C10FR / 4 - BOX    Placa de Vídeo Sapphire Radeon 2GB GDDR5 R7 260x 128Bits, 11222-17-20G - Caixa    HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5 ", WD5000AAKX - OEM   Fonte Corsair 430W Modular CX430M, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020058-WW - BOX    eu tinha em mente trocar apenas processador cooler placa-mãe e placa de video e eu queria colocar  http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-7400-kaby-lake-lga-1151-3-0ghz-6mb-cache-bx80677i57400?gclid=CjwKEAjwvYPKBRCYr5GLgNCJ_jsSJABqwfw7tDdJ-oQ2Qxr57pWri4MVCi7wTL28FWP_GLkiktA35BoC3t3w_wcB    http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-b150m-c-d3-br-ddr3-matx-intel-b150-lga-1151   http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872722429-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750ti-2gb-gddr5-128-bits-_JM  essas peças estão boas ? eu pretendo n gastar mais que RS2.000.00, economizando o máximo possível, e seria de grande ajuda suas sugestões pois sou meio leigo nessas coisas.Obg

Memória Hyperx Fury 1866mhz é Cl10 e eu não gostei pois nos Benchmark ela acelera a comunicação com a placa de vídeo mas não com o processador ela perde alguns Ms 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota Eu ja tinha em mente reaproveitar essas peças.eu estava procurando uma placa-mãe que fosse DDR3 pra reaproveitar os pentes de memoria.Em relação a placa de video eu não sei tinha em mente vende-la porém pelo fato de ser antiga e não ter a caixa original dificilmente vai ser comprada :(

adicionado 5 minutos depois

@Cromium Então qual você me recomendaria ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo I can be the best Usar memória DDR3 com processador skylake ou kabylake é furada, há relatos de que isso acaba com o processador. 

 

Com relação a venda da placa de vídeo, mesmo sem a caixa, se fizer o marketing certinho consegue vender sim. Eu  a compraria, se tivesse dinheiro, estou atrás de uma placa mais ou menos no perfil dela, se pudesse segurar pra mim...o problema é que não tenho previsão de quando compraria. Estou interessado também nas memórias, mas é aquele esquema, falta grana, e não sei dize quando que a coisa vai sair do vermelho.

 

nem se você me desse a placa de graça ia servir...pois ainda sim vai faltar fonte....pobre é *****!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Leonardo I can be the best disse:

@Dabota Eu ja tinha em mente reaproveitar essas peças.eu estava procurando uma placa-mãe que fosse DDR3 pra reaproveitar os pentes de memoria.Em relação a placa de video eu não sei tinha em mente vende-la porém pelo fato de ser antiga e não ter a caixa original dificilmente vai ser comprada :(

adicionado 5 minutos depois

@Cromium Então qual você me recomendaria ?? 

Memória Crucial e Patriot tem cl9 e ajudam muito o processador,é o desempenho geral, você vai  notar ganho de fps e aumento na chamada de draw call,velocidade da troca de dados  e já aviso memória com cl baixa é cara é rara

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo I can be the best tá fora de preço essa GTX 1050 ai

 

Não compre a GTX 1060 3gb, pega uma placa com pelo menos 4gb de VRAm, as opções é a Rx 460 4gb, a GTX 1050Ti  e a GTX 1060 6GB, dentre essas tres, peque a 1050ti. Mas olha....a 1050 normal já dá pra jogar muita coisa também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...