Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse fifa 17 é uma vergonha!!


GabrielMacuco19

Posts recomendados

 completamente indignado , com o jogo fifa 17 de pc , onde paguei R$200,00 em um JOGO , e nao consigo jogar o modo online devido a falta de players no modo ultimate team , demorando até meia hora para achar , e quando acha são jogadores MUITO MELHORES de divisões muito melhores do que a minha , O QUE FAZER???? DELETAR O JOGO???   FALTA DE ORGANIZAÇÃO DA EMPRESA EA!!!!

VERGONHA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, eles não controlam se os players vão jogar o jogo deles ou não, não é mesmo? E com o 18 chegando talvez o povo não esteja jogando tanto esse.

 

17 minutos atrás, GabrielMacuco19 disse:

onde paguei R$200,00 em um JOGO

E? esse é o preço especialmente jogos exclusivos da Origin. Não entendi a indignação aí. É caro? É, mas tb várias outras coisas que consumimos. Se não acha que um "JOGO" vale tudo isso, então não compre/jogue.

 

Entendo sua frustração de querer jogar algo online e não haver players o suficiente, mas isso não é realmente culpa da produtora. Dependendo do quanto jogou, do tempo da sua comprar e da sua forma de pagamento talvez possa pedir reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GabrielMacuco19 disse:

 completamente indignado , com o jogo fifa 17 de pc , onde paguei R$200,00 em um JOGO , e nao consigo jogar o modo online devido a falta de players no modo ultimate team , demorando até meia hora para achar , e quando acha são jogadores MUITO MELHORES de divisões muito melhores do que a minha , O QUE FAZER???? DELETAR O JOGO???   FALTA DE ORGANIZAÇÃO DA EMPRESA EA!!!!

VERGONHA!!!!

A culpa não é da Eletronic Artes e se você comprou na origin tem direito a devolução do jogo e devolução do dinheiro

adicionado 4 minutos depois

O fato de não te gente pra jogar não é culpa da EA é culpa de quem comprou e não joga mais com os servidores vazios o jogo automaticamente joga você não me qualquer um pra você encontrar logo uma partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente, a empresa ea não tem culpa, ela não pode forçar os jogadores a jogar o game, não sei como esta a situação do PC, mas pelo menos no Xbox, ela tem dado um "boost" nesse game, oferecendo ele de forma "gratuita" na Ea acess.

 

200 reais está muito caro, mas creio que você deva ter comprado esse game a algum tempo, afinal o fifa 2018 já está em pre venda, e tem versões por esse preço.

 

Na origin você pode devolver o jogo, é claro se estiver dentro das normas. 

 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/origin-saiba-como-devolver-uma-compra-e-pedir-reembolso-na-network.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o negócio é o seguinte , no meu xbox 360 , no ultimate team a média de venda de jogadores é de 100000 , ou seja , não tem muita gente jogando , mas quando vou achar um adversario , nao da nem 1 segundo , ja no pc , o mercado de vendas está em mais ou menos 800000 ja chegando perto de 1 milhao de vendas , ou seja player tem o pleblema é a conectividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...