Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 250


Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo Kabum - Sapphire R7 250 e to querendo atualizar meu processador, ele é um atlhon x2, mas daí vou precisar trocar a placa-mãe e tal, daí vi um kit no ML: I5 7400 + GA-H110M-H DDR4 e um pente de 8GB de 2400mhz eu acho, mas eu tava vendo ai o pessoal montando pc e tls e gastando pouco e conseguindo rodar os jogos atuais economizando no processador, eu não sei se minha placa é boa comprei por que um amigo indicou, tenho duas perguntas, a primeira é essa placa rodaria os jogos atuais tranquilamente com o i5? e alguns outros jogo mais pra frente? e a segunda é vale mais eu economizar no processador e pegar uma placa de vídeo que seja melhor?

*edit se acharem alguma config melhor q use ou não a placa que já tenho eu gostaria de ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa VGA é bem fraca, se fosse o modelo GDDR5 até quebrava um galho, mas essa aí tem um desempenho bem pequeno.

 

Seria bacana você detalhar todo seu PC atual incluindo o modelo da fonte e quanto pode gastar nessa upgrade. O kit mais básico voltado a gamers seria o G4560 + 1050/1050TI/RX 460 como citado pelo colega acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Atlhon II x2 270 3.4ghz

placa-mãe: Asus M5A78L-M LE/USB3 AMD 760G (Socket AM3+) DDR3 Micro ATX acho que é essa n tenho certeza, é bem parecida!

Memoria ram 1 pente de 4gb e outro de 2

Placa de Vídeo: Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 250 2GB DDR3 
Fonte: Fonte OnePower ATX 600W

HD: 500gb
posso gastar até 1700 estourando 1800

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sabe de nada Coloca um FX 8300 (400 reais), completa 8GB de RAM (150 reais +4GB), mais uma placa de vídeo GTX 1060 6GB ( 1000 reais mais ou menos ) e uma fonte, uma VS400 ( 200 conto chutando alto).

 

Coloca no google FX8300+GTX 1060+ o nome do game que você quer rodar e veja se o desempenho te satisfaz.

 

Esse upgrade que te indiquei iria lhe custar uns 1850 a 1900 reais. Se quiser economizar, pega a GTX 1050Ti, é uma boa placa também, e vai diminuir no custo do upgrade uns 300 reais.

adicionado 4 minutos depois

@Dabota Ficaria em 1500 reais se mudar a VGA pra GTX 1050Ti ( assumindo que ela esteja custando 700 reais )

 

Um PC gamer de entrada, q vai te entregar o desempenho proporcionado por esse upgrade não sai por menos de 1800 reais, mas se quiser tudo novo,essa é uma opção;@Sabe de nada

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Dabota @Sabe de nada Eu particularmente acho desperdício de grana investir nessa plataforma, ainda mais com a placa-mãe que ele possui, mas se não tiver escolha...

 

Isso é uma opção se quiser efetuar futuros bons upgrades:

 

  • G4560
  • B250 ou H110M com Bios atualizada
  • 8GB DDR4
  • GTX 1050
  • CX430
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acredito que vai de sua escolha amigo @Sabe de nada , caso queira ter uma plataforma que te possibilitara upgrades futuros vá no conselho do amigo @Jasiel , porém se quiser economizar seu suado dinheiro e reaproveitar parte de suas peças vá na opção do amigo @Dabota .

no meu caso eu tentaria comprar uma cpu usada pelo menor preço, partindo claro do fx8300 para cima.

compraria uma fonte de respeito tipo uma cx500 para ter uma sobrinha.

e investiria na gtx 1060 3gb ou 6gb ou uma rx 580 4gb ou 8gb se aparecesse preço baixo claro nestas escolhas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado galera, eu ia comprar o kit por 1600 seria dinheiro jogado fora, ou melhor eu ia ter só um pouco de desempenho a mais.. ainda bem que eu passei aqui antes! vou comprar o fx 8300 a fonte e a placa pois sou menor de idade nem trabalho ainda então não vou poder fazer outro upgrade tão cedo kk ent é melhor deixar o melhor possivel com o pouco que tenho e espero q dure até eu poder fazer um novo upgrade. obrigado de novo a todos vocês!   
 

só tenho uma última pergunta, se eu conseguir + 200 pra investir no processador qual eu poderia pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...