Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
André Jero

Pagar R$ 1032 em uma gtx 1060 g1 gaming de 6 GB

Recommended Posts

esta a um bom preço.

a 1060 6gb normalmente giram em torno de 1150 ou 1200.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Dabota @Aegir valeu pela opinião de vocês, decidi ficar com ela, a mesma placa na Kabum tá saindo por 1353, então no fim das contas 300 conto salvos 

Compartilhar este post

Link para o post

@André Jero Está com um preço legal, compartilha a loja conosco, vai que é furada...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel verdade, eu pesquisei inclusive aqui no site e dizem ser boa a loja, é a megamamute e a placa é essa Megamamute - Gigabyte GTX 1060 G1 6GB caso alguém queira tá com preço bom

Editado por Jasiel
    Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

@André Jero A loja é bem famosa, no "Reclame Aqui" ela esta como "Regular", porém com todas as "Reclamações" atendidas, e isso é bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Mega Mamute é muito boa! Comprei 3 peças lá e sempre veio rápido e bem embalado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel sim, achei posts aqui no fórum elogiando a loja, então estou confiando 

adicionado 1 minuto depois

@Denyy acabou com meu receio Hahahaha vou pagar oboleto, após dias monitorando estou satisfeito com a compra 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@André Jero  pode comprar! A minha GPU veio em 2 dias úteis, contando a data da compra. Até me lembraram depois de 1 mes de compra de uma chave de ativação que ganhei de um jogo e que não tinha solicitado ainda hahaha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@André Jero  eu acho que você vai perder. Não tenho certeza absoluta pra falar a verdade haha

Editado por Denyy

Compartilhar este post

Link para o post

@André Jero Assim que você finaliza a compra (gera o boleto), automaticamente aquele produto fica reservado à você até o vencimento dele. Só se der um erro de calculo de estoque, o que é muito pouco provável. Se o vencimento está para amanhã, fique tranquilo, pois em dias não úteis (incluindo feriados) é permitido o pagamento no próximo dia útil.

Obs: se você só colocou o produto no carrinho, mas não finalizou a compra (gerou o boleto)... Já era, rs.

Editado por luyzfern4ndo
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então é pagar e correr pro abraço... :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais