Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não identifica Placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite. Montei meu computador e ele funciona normal, mas não está identificando as placas de vídeo (Nem onboard, nem offboard).

As especificações do pc são:

  • Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K
  • 4x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8
  • HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010
  • Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600 CP-9020119-LA
  • Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD - RR-212X-20PM-R1
  • Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GeForce GTX 1050 Ti SSCGAMING ACX 3.0 4GB DDR5 128Bits 04G-P4-6255-KR
  • Placa-mãe Gigabyte GA-Z270XP-SLI, DDR4 chipset Z270, LGA 1151

 

Quando vou instalar o driver da placa de vídeo offboard dá um erro dizendo que "Este driver de gráficos NVIDIA não é compatível com esta versão do Windows.".

O pc também, por algum motivo não está identificando a placa de vídeo onboard, no gerenciador de dispositivos, na aba de "Adaptadores de vídeo" mostra apenas o item "Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft". E quando clico para verificar se tem atualização, ele baixa o driver da 1050ti mas também dá erro.

 

Alguém sabe o que pode ser? Quando fui instalar a placa de vídeo, percebi que não tinha entrada para cabo de força, ela é assim mesmo?

 

Agradeço desde já!

 

Sem título2.png

Sem título.png

Sem título3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou baixando esse mesmo. O arquivo do CD da placa dá o mesmo erro.

Já tentei atualizar o Windows. Baixei o Intel Driver Update Utility, e não dá nenhum arquivo para atualizar.

adicionado 1 minuto depois

Pode ser problema na Placa de vídeo? Pode ser mal contato, ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...